aÊÊ, que bom..... ah, BrigadaAdryen disse:Ajudou sim, obrigado e parabéns pelos desenhos![]()

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!aÊÊ, que bom..... ah, BrigadaAdryen disse:Ajudou sim, obrigado e parabéns pelos desenhos![]()
obrigada, fico feliz que tenha gostado :3AnonymousBlack disse:Ficou muito daora, parabéns
nossa, #emoção !!!!!! eu nunca fez curso de desenho, mas estou cursando Design, e temos matérias que nos auxiliam nas texturas, formas, etc. .... muito obrigada Gustavo <3Gustavodud06 disse:nossa que fodaaaa! so seu fã namoral, tu ja fez curso de desenho? tu é bom man sem zoa , up
vlw o/alsantos123 disse:Top de mais.
obrigada :blush: ... até eu me surpreendi quando terminei, fiquei muuuito feliz. brigadaTDantas disse:Desenhos bonitos como a moça que fez -q
Muito TOP mesmo, parabéns... fiquei de boca aberta ao ver o desenho do celular.
Se quiser me dar esse celular ai, o meu ta quase morrendo kk -qJessi Potter disse:vlw o/
obrigada :blush: ... até eu me surpreendi quando terminei, fiquei muuuito feliz. brigada![]()
LOL KKKKKKKKKKKK... formou então, vou te enviar ele xDTDantas disse:Se quiser me dar esse celular ai, o meu ta quase morrendo kk -q
brigada =DBHBC disse:Mds mto bom parabéns![]()
nossa, vlw :floweryellow:Beerzox disse:Uma palavra, quatro letras : FODA *-*
brigada :3MatheusGT22 disse:Lecau...
Ah, obrigada João... que bom que gostouJoao jaques disse:Muito bom seus desenhos !
ericknemet99 disse:meu deus em como tu desenha...parabéns!!!não consigo nem desenhar palitinhos auhsaushauhsa os desenhos parecem reais...principalmente o celular...parabéns mesmo
![]()
opa, to esperando -qJessi Potter disse:LOL KKKKKKKKKKKK... formou então, vou te enviar ele xD
thanks <3iShadowMoon disse:Muito bom
sim, só dos posts de desenhos... obrigada <3 esses trabalhos são treinos que faço pra faculdade, Design! obrigada Cahh :3CahhSouza disse:Carai se é mt bom meu DeusEvolui demais '.'@Off: Seus UPs são td disso né? omg#SegueCarreira
ah, ainda preciso melhorar, mas muito obrigadaxBoladu disse:Tu manja 9nha![]()
Thanks, Sir :3SirElFuHer disse:Parabéns, muito bem feitos!
muito obrigada erick <3 ... é só treinar q vc consegue com certezaa!!!!LetsBR disse:meu deus em como tu desenha...parabéns!!!não consigo nem desenhar palitinhos auhsaushauhsa os desenhos parecem reais...principalmente o celular...parabéns mesmo
![]()
kkkkkkkkkkkkk sim sr.TDantas disse:opa, to esperando -q