[Galeria] Meus Desenhos (2)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
que raiva eu nem faço um boneco palito :( fico 10 parabens :thumbsup:

jamaicaa disse:
nossa, cara...
eu tenho uma lista de prints pra ofender os cara, mas eu acho que essa fica boa.
zrayls.jpg

muito bão msm.

Muito top olha o meu melhor desenho

n fique com inveja demorei quase 1 mês para terminar por isso tem tantos detalhes

1278113297.gif

foda. mas pq inves de vc desenhar coisas de metal simples vc n desenha algo foda, tipo uma paisagem ou algo assim ?

leandr disse:
que raiva eu nem faço um boneco palito :( fico 10 parabens :thumbsup:
obrigada leandr :3 ... então comece moço kkkkk

BlazE disse:
krl os desenhos ta bem foda '0'
thanks

Atom disse:
nossa, cara...
eu tenho uma lista de prints pra ofender os cara, mas eu acho que essa fica boa.
zrayls.jpg

muito bão msm.
:3

zRuca11 disse:
Muito top olha o meu melhor desenho

n fique com inveja demorei quase 1 mês para terminar por isso tem tantos detalhes

1278113297.gif
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bonecos palitos s2

Gaovof disse:
foda. mas pq inves de vc desenhar coisas de metal simples vc n desenha algo foda, tipo uma paisagem ou algo assim ?
obrigada Gaovof, é pq essas são treinos pra faculdade, faço design e engloba gráfico e produto nela, ai nessa matéria o prof. manda gente treinar texturas. Mas futuramente pretendo começar a treinar ambiente, deve dar mt trabalho mas fica show

Jessi Potter disse:

thanks

obrigada Gaovof, é pq essas são treinos pra faculdade, faço design e engloba gráfico e produto nela, ai nessa matéria o prof. manda gente treinar texturas. Mas futuramente pretendo começar a treinar ambiente, deve dar mt trabalho mas fica show
trabalho que com certeza vai valer a pena. se continuar assim vai arrasar. parabens ;)

Esse era 1 dom que eu gostaria de ter :c

Tu que te desenhou também ? Assim como os desenhos, tu tá perfeita. hu3

Jessi Potter disse:

thanks

eu gosto mesmo é de fogo, faze umas chamas azuis com um poco de verde, tipo uns produto quimico queimando. depois vo faze um desenho e posta tbm,

MisterPamonha disse:
eu gosto mesmo é de fogo, faze umas chamas azuis com um poco de verde, tipo uns produto quimico queimando. depois vo faze um desenho e posta tbm,
siim, realmente fica show... tenho que treinar fazer chamas e pontos brilhantes :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar