[Galeria] Meus Desenhos (3)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
KillerGames1 disse:
Kkk's eu demoro 1 dia ou 2 pra fazer um desenho desse KKKKKK's
eu não sei exatamanete quanto eu demorei, pq eu ficava parando, talvez tenha sido até mais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o próximo vou cronometrar o/ #ChallengeAccepted

andersonxxtw disse:
gosti mais os meus e melhor '-'

ei ei ei para tudo e assinatura n tem ??
é isso ai amigo, temos que gostar da nossa arte acima de tudo! .... ah, tenho sim! é o lelouch :) !

BigStickDentista disse:
To pensando em postar uns meus, apesar de eu não usar técnicas, nem nada, apenas um lápis normal e uma borracha, eles ficam legais rs :)
com certeza ficam bons, uma borracha e lápis já são perfeitos pra aplicação de brilho e contraste! mostra os desenhos pleaseee o////// MP

Jessi Potter disse:
é isso ai amigo, temos que gostar da nossa arte acima de tudo! .... ah, tenho sim! é o lelouch :) !

com certeza ficam bons, uma borracha e lápis já são perfeitos pra aplicação de brilho e contraste! mostra os desenhos pleaseee o////// MP
Vou procurar nas minhas pastas, faz muito tempo que não faço um, se eu não achar faço um pra ti ksksksks

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar