Muito show, parabéns
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iDerking disse:Muito show, parabéns
Muito obrigada pessoal *--*Bruu disse:Apesar de eu nao curitr animes , ficaram bem legais os desenhos
no caso do Ledo e do Okumura , o que você usou para colorir as partes pretas .. Marcador ou Lápis de cor mesmo ?Jessi Potter disse:Pra esses desenhos eu usei o Ecolápis/Bicolor da Faber-Castell... no Okumura Rin eu utilizei um pouco de lápis de cor aquarelável no fogo azul (mas não foi mt pq o papel não era adequando pra isso :x )
Ledo: Principalmente lápis 6b, hidrocor preto e depois pinto com lápis de cor preto tbm pra ficar mais uniforme....k4n4str4 disse:no caso do Ledo e do Okumura , o que você usou para colorir as partes pretas .. Marcador ou Lápis de cor mesmo ?
hmm .. bem curioso seus métodos .. vou fazer uns testes aqui nos meus esboços e_e'Jessi Potter disse:Ledo: Principalmente lápis 6b, hidrocor preto e depois pinto com lápis de cor preto tbm pra ficar mais uniforme....
Okumura: Usei tbm principalmente 6b, 2b e HB... no cabelo fiz o mesmo processo: primeiro hidrocor e depois pinto com lápis de cor pra deixar uniforme
bjos :*
xFanatic: Obrigada :3xFanatic disse:Você e linda. Seus desenhos são lindos.
iTzDaaH: kkkkkk esses são os melhores de se desenhar <3iTzDaaH disse:Muito bom =D eu so sei fazer homem palito rsrsrs
bubbie: kkkkkkk <3bubbie disse:Caraca muito legal '-' e eu desenhando meus sticks aqui, e tu desenhando isso![]()
Bruu: tempo :x Faculdade meio que me afastou do jogo, ai nessas férias eu fui voltar e tinha mudado mt coisa kkkkk mas pretendo voltar a jogar se der!Bruu disse:Pq paro com o aurora ?
iguinhouup: espero poder evoluir o mais depressa possível, faculdade vai exigir mt de mim em desenho :xiguinhouup disse:Tem talento para desenhar em!
vlw :3yansantos01 disse:legal =)