Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pblkratos: muito obrigada mesmo! Eu so fiz 3 desenhos no CorelDraw ate agora :/ tenho que treinar mais:pblkratos disse:caraioooooooooooooooooooooo mt zika
vc tem muito futuro
Comece agora com desenhos em computadores que garante melhor ainda seu futuro
muito obrigada EskarfeikeEskarfeike disse:Mt bom, parabéns
Muito obrigada GabrielPBM :3GabrielPBM disse:Tu desenha MUITO! Parabéns!
Locennenha: eita kkkk ... envia alguns que vc ja fez por MP... :*Locennenha disse:Eu também desenho, porém parei por um tempo devido a um problema de saúde que "estraga" os desenhos.
zLUCASL: vlw o/zLUCASL disse:lol, muito legal
muito obrigada *----* ... eh so começar a treinar ToyMan, com certeza vc consegue! mil bjos :*ToyMan disse:Desenhos lindos *-* keria saber desenhar assim ;-;
Joab A: me apaixonei por ele quando terminei, ficou mt lindoo *----*Joab A disse:TOP amei o Rin *o*
Venom1313: brigada <3Venom1313 disse:Wow muito massa seus desenhos
AwAyTrOn: ebaaaaaaaa, vlw *----*AwAyTrOn disse:Manja nos paranaueGanho um up meu
takato12: eh soh treinar, que com certeza vc vai ser mt melhor!!!!! bjao :*takato12 disse:oloko q foda quiria desenhar igual a você q.q UP
Crefti: basta treinar, que com certeza vc consegue... bjos :*Crefti disse:Caraca muito legal só anime em :3 daora nunca desenharei assimtalvez sim ou não
xDerick: poxa, vlw mesmo *---*zDerick disse:Foda demais namoral *-*
muito obrigada mesmo xXSephirothXx sz'xXSephirothXx disse:Desenha D +++++
Parabéns
Giovenerd: meu fvorito tbm *----------*Giovenerd disse:de ao no exorcist foi o q eu mais gostei