<3 <3 <3 <3 awnnn :3 brigada Jardim *-------------* <3 <3 <3Jardinagem disse:Lindo Jessi.
Já pode ser considerada uma boa artista
Você vai longe, nunca desista de seus sonhos :3
E meu desenho ficou muito perfeito <3
#emocionada
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!<3 <3 <3 <3 awnnn :3 brigada Jardim *-------------* <3 <3 <3Jardinagem disse:Lindo Jessi.
Muito obrigada <3likeloko disse:*-* Desenhos épicos muito legal !!!!!!!!!!!!!!! UP ! =D
awn :3 brigadaSum4sBR disse:Lol, dahora
Continue assim ;3
eu respondendo o comentario novamente kkkkkkkkkkkkkk <3Jardinagem disse:Lindo Jessi.
Obrigada mesmo assim pelo comentario... seria otimo ver os seus desenhos :3 ...mateusmm98 disse:Nao curti isso e o que uso para asender o fogo isso e lixo meus melhores
novamente, obrigada pelo seu comentário. O efeito do fogo é totalmente manual, apenas foi feito um destaque da cor e escurecimento da imagem para não perder o tom...mateusmm98 disse:Desenhos orives nao gostei isso e o uso para colocar no fogo nao gostei mesmo o meus sao melhores
muito obrigada :3 ... mano, sempre tente deixar um tempinho pro desenho, não pare não :/ .... No Corel eu nao digitalizei , eu peguei uma imagem da internet e fiquei olhando pra ela e reproduzindo ela no Corel, eu fiz inteiramente nele. Tbm aconselho a não desenhar por cima da imagem, não sempre, é bom desenhar apenas olhando, assim o treino é maior.◄T£×Ugø MagMaT¡¢Ø► disse:Parabéns, desenha muito bem. Costumava desenhar bastante antigamente, agora não tenho muito tempo. E no corel draw, você digitalizou o desenho e fez, ou fez ele interamente no cd?
Brigada Amy <3Amy disse:Wow. Vc desenha mt bem xD !
Parabéns xD
awn :3 brigada <3Kazutu disse:Desenha melhor do que eu ;-; niceee chopper <<<333
iBieel disse:Todos lindos![]()
*--------* manda por MPChaosTrue disse:d4ora tb ja fiz um desenho de lol, ;-;