[Galeria] Meus Desenhos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Jessi Potter disse:
muito obrigada :3 ... mano, sempre tente deixar um tempinho pro desenho, não pare não :/ .... No Corel eu nao digitalizei , eu peguei uma imagem da internet e fiquei olhando pra ela e reproduzindo ela no Corel, eu fiz inteiramente nele. Tbm aconselho a não desenhar por cima da imagem, não sempre, é bom desenhar apenas olhando, assim o treino é maior.

bjinhos :*
Intendi, você usa o mouse mesmo ou usa aquelas canetas digitais....

Toda vez que eu vejo essas coisas dá vontade de tacar meus bonecos de palito no fogo ;-;
Vc é foca demais, dá rpa fazer money na vida real desenhando assim, com umas animações 2D ou quadrinhos

yuridacsm disse:
Toda vez que eu vejo essas coisas dá vontade de tacar meus bonecos de palito no fogo ;-;
Vc é foca demais, dá rpa fazer money na vida real desenhando assim, com umas animações 2D ou quadrinhos
continue treinando yuridacsm, com certeza será foda! bjinhos :*

MestrePvP disse:
Okumura Rin - Ao no Exorcist o mais FODA
MestrePvP: meu desenho favorito <3

Parabéns Jessi, vc desenha muito, continue assim praticando e se aperfeiçoando ;)

Eu tbm faço (ou melhor, fazia rs) uns desenhos, mas nunca usei nada de especial, só lápis comum mesmo rsrs

Vou ver se crio um tópico e exibo os meus desenhos tbm =D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar