EnderguyGamer2
Excelente
Muito bom peqepe , up
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Muito obrigada farescape <3 vlwfarescape disse:estão ótimos Parabens![]()
Sim... eu nunca fui de desenhar muito, ai estou começando a praticar porque minha faculdade vai exigir muito disso. E siiiiiiim, crie um tópico e me envia o link *---------------* <3 brigada13darkfire13 disse:Parabéns Jessi, vc desenha muito, continue assim praticando e se aperfeiçoando![]()
Eu tbm faço (ou melhor, fazia rs) uns desenhos, mas nunca usei nada de especial, só lápis comum mesmo rsrs
Vou ver se crio um tópico e exibo os meus desenhos tbm =D
muito obrigada xQualification, ainda tenho mt o que melhorar.... vlw mesmo <3xQualification disse:Nice o/
Parabens tu desenha muito!
Vlw :3 *----*EnderguyGamer2 disse:Muito bom peqepe , up
eu fiz um do meu amigo, até que ficou fofinho, não ficou realista, mas ficou legal, meus amigos disseram que ficou igual retrato falado KKKKKKKKKKKKKKKKzDavid disse:Nossa que lindos...
Consegue desenhar pessoas a partir fotos?
Douglas Eichenberger: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vlwDouglas Eichenberger disse:Lol ME Gozei Com esses desenhos zoa Top
LosChoomp,: Meu favorito... me apaixonei pelo meu próprio desenho <3 casar com ele kkkkk. brigada szLosChoomp disse:Muuuito tooop *---*
curti mais esse: Okumura Rin - Ao no Exorcist
zLegendBR disse:KRL !!!MuitMuito fodaDDD
Parabéns ! ;3
Luna sempre muit lindaaa, Snape é foda <3 ... Hogwarts = segunda casa <3zLegendBR disse:Só uma sugestão .. desenha a Luna (Harry Potter) ou o Severo (Harry Potter);-;Ou até Hogwarts -q