Pirou é? Ta doida é? (8)
Não apoio.
Não apoio.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!-.-, é zuerah caraioNão apoio
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
mto obrigado karl marxasiwar22 disse:Sim caro amigo, devemos separar este evento deveras violento de nossas vidas para todo o sempre. E talvez colocarmos no lugar o suco de laranja como você disse, pois tem a vitamina C que ajudaria a ter energia, é contra a homofobia, enfim diversos outros fatores.
Entretanto eu acho que deveríamos fazer um super evento de campo minado(logicamente que em baixo ficaria água para quem cair não se machucar), onde seriam 1000 blocos de campo minado até as pessoas caírem, e o prêmio poderia ser um livro level 11 quem sabe. Mas achei a iniciativa excelente.
Você não merece só palmas, mas sim tocantins toda.
q merdHaydeG disse:Gente vcs ja pensaram na violencia que é o gladiador, todo mundo se batendo se matando parece um pesadelo dos meus piores pesadelos mds ate tremo so de pensar pois é né galerinha
entao trago uma sugestao inovadora
nos somos uma sociedade avançada de minecraft nos temos poder e muito tecnologia podemos ver nos pistoes magnificos do servidor propano
entao admin pq vc nao faz um gladiador da delicia
isso msm
em vez de espadas e sangue
suco de laranja amizades e uma deliciada no final da tarde
mto melhor ne amigos?
entao poderemos voltar a ser o que o minecraft proporciona
uma sociedade avançada em questoes morais e eticas
admin vc ja pensou em mudar o brasil com minecraft? entao vc mudara mudando o gladiador
eh isso ai mto obrigado
eai o q acham da minha sugestão?
n é uma sugestão que nem as outras
to so propondo uma reflexao pra vcs
é simplesPauloPlay disse:Tendi nada
Super Apoio . bem Melhor. quem beber mais suco ganhaHaydeG disse:é simples
em vez de um glad com pvp
um glad com confraternização e conversas onde cada um toma seu suco de laranja