Game Design #2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JackSparrow

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 13, 2012
Cubos
0
Como eu já tinha avisado em outro tópico, to cursando Game Design e por isso a gente tem aula de desenho, imagem digital, etc. Esse é o trabalho que fiz ontem, ainda não terminei de colorir mas dá pra reconhecer né? :p
ZBoMH4h.png
Comentem o que acharam ai e como eu também disse, to mexendo com o programa Illustrator agora, espero fazer desenhos mais "difíceis" depois que aprender totalmente :D
Provavelmente nesse desenho eu só vou mexer um pouco na boca dela que parece de travesti tá grande demais '-'​

craniosk disse:
Kkkkkk boca de travesti
Ta legal e com certeza vai melhorar!
Mas ficou mesmo, olha a grossura da boca kkkkk

zLuiza disse:
Muito Bom >-<
Jack Vai Virar Designer? :p kkkkkk
Na vida real sim, aqui não kkk Só na área de construtores mesmo.

Korzus disse:
Isso ai foi pego do google -q brinks
tá top :3
A imagem é sim pega do Google, fora o relógio que eu fiz e outros trabalhinhos, tem desenhos como esse que o professor pede pra gente usar como modelo, mas ai tem que vetorizar (meio que desenhar ele do zero copiando no Programa). Ainda tenho tempo pra fazer muitos trabalhos originais, é só esperar :D

JackSparrow disse:
Mas ficou mesmo, olha a grossura da boca kkkkk

Na vida real sim, aqui não kkk Só na área de construtores mesmo.

A imagem é sim pega do Google, fora o relógio que eu fiz e outros trabalhinhos, tem desenhos como esse que o professor pede pra gente usar como modelo, mas ai tem que vetorizar (meio que desenhar ele do zero copiando no Programa). Ainda tenho tempo pra fazer muitos trabalhos originais, é só esperar :D
Sim :p kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar