top, parabéns
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sempre foi a minha também. Tentei muito pra conseguir uma vaga pra entrar nessa e finalmente deu certoZeDaGoiaba disse:Gostei
Faculdade de jogos eh meu sonho *-*
Pra mim tinha ficado estranho mais as patas/pés dele kkkk Peguei como exemplo um outro modelo mas não consegui aperfeiçoar e acabou ficando estranho rs Mas como eu disse, é mais pra começar fora que eu mesmo não planejo seguir na parte de desenho, no fim, só to mexendo por que preciso kkKezNo disse:ficou meio estranho a mão do lambizoman -q
Parabéns pelo trabson, tem talento até![]()
Espero que não seja tão pesado ashuashuahsuaZangaduX disse:Ficou foda,nice jack verde <3
Vai ser um jogo pesado igual wow ? -q![]()
É pelo sim. Tentei fazer como a energia da Kyuubi / Raposa de Nove Caudas do Naruto, por isso uma cor vermelha com preto (mas no fim não é energia e sim os pelos dele mesmo).neek190 disse:Será em sprite?
Não sei se é pelo ou machucado, mas acho que é pelo