Game of thrones- SPOILER!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

.Carol

Topper
VIP
Entrou
Dez 20, 2012
Cubos
0
Perdeu todos os filhos, humilhada diante da nação, desculpa, não tem como odiar Cersei Lannister, Adeus minha Rainha, para mim foi a melhor personagem da série!

original.gif

Morreu com mais honra que danerys tem no momento...

Danerys foi de uma das melhores personagens para a louca e sem noção que acabou por se tornar mais explicitamente no penúltimo episódio da série.

R.I.P Quebradora de correntes, Danerys!

a personagem foi lendaria a serie inteira, pra morrer daquele jeito? sinceramente esse eh o pior fim de serie que eu ja vi

Spoiler nãaoooo kkk.. ainda bem que já assisti
GENTE EU COLOQUEI EM CAPS SPOILER NO TITULO kkkkkkkkkkk, avisados foram né amigo...
Morreu com mais honra que danerys tem no momento...

Danerys foi de uma das melhores personagens para a louca e sem noção que acabou por se tornar mais explicitamente no penúltimo episódio da série.

R.I.P Quebradora de correntes, Danerys!
Sim eu ja esperava que ia ser assim porque vazou 90% do que ia acontecer, e transformaram a Dany em bosta kkkkkkkk
Ah mano ainda bem quê não assisto isso :/
Nem perde tempo migs ksoaksoakoskaoksos
a personagem foi lendaria a serie inteira, pra morrer daquele jeito? sinceramente esse eh o pior fim de serie que eu ja vi
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim e ainda vão cagar mais viu, tem mais uma hora pela frente
Esse episódio foi bom, mas não foi o que eu realmente esperava.
Bom mesmo é devolver GOT pros indios ksakosakosoaosaosk

ela segurou a serie toda na costa ate o rei da noite chegar, braba dms!! tinha esperança dela fugir com jaime ainda mas em got td mundo morre

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar