Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!GENTE EU COLOQUEI EM CAPS SPOILER NO TITULO kkkkkkkkkkk, avisados foram né amigo...Spoiler nãaoooo kkk.. ainda bem que já assisti
Sim eu ja esperava que ia ser assim porque vazou 90% do que ia acontecer, e transformaram a Dany em bosta kkkkkkkkMorreu com mais honra que danerys tem no momento...
Danerys foi de uma das melhores personagens para a louca e sem noção que acabou por se tornar mais explicitamente no penúltimo episódio da série.
R.I.P Quebradora de correntes, Danerys!
Nem perde tempo migs ksoaksoakoskaoksosAh mano ainda bem quê não assisto isso :/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim e ainda vão cagar mais viu, tem mais uma hora pela frentea personagem foi lendaria a serie inteira, pra morrer daquele jeito? sinceramente esse eh o pior fim de serie que eu ja vi
Bom mesmo é devolver GOT pros indios ksakosakosoaosaoskEsse episódio foi bom, mas não foi o que eu realmente esperava.
Desculpa mas tava no titulo ;-; ''SPOILER'', ksoakoskaoskoakso, mas olha é uma decepção atrás da outra viu, boa sorte <3SOCORRO EU AINDA TO NA PRIMEIRA TEMPORADA E TEM SPOILER EM TODO LUGAR QUE VOU