ChallengeWorld
Neutro

Oque é:
Game Review é a divulgação de informação de um determinado jogo, que vai ser postado a cada semana(todo domingo, porém sem horário fixo) por mim, Carac.
Hoje então vou falar sobre RuneScape.
Segundo os desenvolvedores, Runescape é o Top 1 MMORPG grátis e online do mundo!
Para vocês melhor entender no quê se baseia este jogo, fiquem com estes dois vídeos:
RuneScape foi meu jogo desde pequeno, ele determinou boa parte de minha infância, ele se baseia em tentar upar skills(habilidades) e completar as missões, desde as mais fáceis até as mais impossíveis, e também muitas outras coisas. O jogo é tão grande, que tem cerca de 300 mundos(se não me engano) com mais ou menos, em média 1500 players em cada mundo. RuneScape foi criado em 1999 por Andrew Gower, que as pessoas chamam de 'zezima'.
Eu jogo RuneScape desde 2006, e sempre fui newbie, nunca evoluia, mas cheguei a level 90, que é um grande feito. Eu recomendo este jogo para quem é fã de RPG e MMO's. Para quem é member(quem paga) o jogo é muito mais divertido, quem é member tem 100% do mapa liberado, enquanto os que não pagam tem uns 10%, quem não paga só pode ter acesso a poucos skills e poucos mini-games, mas eu já fui assinante e também já fui não assinante , tive muito mais benefícios como assinante.
Para jogar o jogo, você precisa ter Java instalado, assim como minecraft, e ele roda no browser mesmo, no próprio site, então pra quem pensa que é de baixar está errado!
Agora, para uma resposta mais apropriada, recorremos ao wikipedia:
RuneScape se passa no universo fictício de Guilenor, que é dividido em vários reinos, regiões, cidades e vilas. Os jogadores podem se deslocar por Guilenor a pé, utilizando feitiços de teletransporte, balões, navios e outros.Cada região oferece diferentes tipos de monstros, recursos e aventuras (missões), também conhecidas como quests, que desafiam o jogador. Diferentemente de outros MMORPG’s, não há uma história a ser seguida, apesar de haver toda uma história sobre o tempo anterior ao qual o jogador se situa. Os jogadores são representados por avatares customizáveis, cujas metas e objetivos são definidos pelos próprios jogadores. Estes podem lutar contra monstros ou até outros jogadores, engendrar em aventuras ou aumentar a experiência em quaisquer das habilidades disponíveis, também conhecidas como skills. Os jogadores podem interagir entre si através de conversa, trocas de itens, ou participando em mini-games cooperativos ou competitivos.
Agora também, fiquem com alguns prints tirados por pessoas:

Obrigado a todos, flw o/