Gamers Vs Jornalistas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GarotoLobo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 28, 2015
Cubos
0
Como todos sabem a área gamer está de volta, pra quem não sabe oque foi a área gamer era uma equipe de secundários que fazia várias coisas relacionadas a jogos como por exemplo: análises, matérias, lançamentos de jogos duvidas sobre games e etc. Com a volta da área gamer alguns jornalistas acabaram indo pra la e começo uma treta pra ver quem é o melhor queremos a sua opinião. Quem você gosta mais Gamers ou jornalistas vote na enquete :D :P

OBS: DE FORMA ALGUMA NOS JORNALISTAS QUEREMOS OFENDER OS GAMERS, ISSO É APENAS UMA BRINCADEIRA.

#TeamJornal

Votei. Prefiro jornal! <3 Que comece a Primeira Guerra Cibernética entre secundários!

#TeamJornal

SrLobo disse:
Como todos sabem a área gamer está de volta, pra quem não sabe oque foi a área gamer era uma equipe de secundários que fazia várias coisas relacionadas a jogos como por exemplo: análises, matérias, lançamentos de jogos duvidas sobre games e etc. Com a volta da área gamer alguns jornalistas acabaram indo pra la e começo uma treta pra ver quem é o melhor queremos a sua opinião. Quem você gosta mais Gamers ou jornalistas vote na enquete :D :P

OBS: DE FORMA ALGUMA NOS JORNALISTAS QUEREMOS OFENDER OS GAMERS, ISSO É APENAS UMA BRINCADEIRA.

#TeamJornal
Porque o Sr.Lobo NÃO BOTO PUBLICA?

#TeamBambam Ops area errada

Bom não estou do lado de ninguem so esta meio escroto alguns secundarios se ofendendo por assim

2aKBl9P.png

Mensagem trocada entre secundarios

Ass: [member=iSwang]

lucakiksd07 disse:
Bom Os dois são legais, mais eu ainda prefiro o jornal ;)
ai

dayna2002 disse:
kkkkkk jornalista
ai sim -q
iSwang disse:
#TeamBambam Ops area errada

Bom não estou do lado de ninguem so esta meio escroto alguns secundarios se ofendendo por assim

2aKBl9P.png

Mensagem trocada entre secundarios

Isso foi apenas uma brincadeira -q
xGENERAL06 disse:
#Team web-radio :v
outro cubeiro -.-

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar