Gamers Vs Jornalistas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
#TeamConstrução #4ever

Mas entre esses dois ai eu fico com os #Gamers por se aproximar mais à tecnologias \z (Assuntos tecnologicos>all)
Poréeeeeem, sou muito fã das matérias do pessoal do jornalismo, tão de parabéns.

É uma briga boa! (No bom sentido, sem farpas heim)

Prefiro os gamers, mas acho o trabalho do jornal ótimo, e muito bom.

Luigfx disse:
#TeamConstrução #4ever

Mas entre esses dois ai eu fico com os #Gamers por se aproximar mais à tecnologias \z (Assuntos tecnologicos>all)
Poréeeeeem, sou muito fã das matérias do pessoal do jornalismo, tão de parabéns.

É só uma brincadeira entre amigos, relaxa. <333

SrLobo disse:
Como todos sabem a área gamer está de volta, pra quem não sabe oque foi a área gamer era uma equipe de secundários que fazia várias coisas relacionadas a jogos como por exemplo: análises, matérias, lançamentos de jogos duvidas sobre games e etc. Com a volta da área gamer alguns jornalistas acabaram indo pra la e começo uma treta pra ver quem é o melhor queremos a sua opinião. Quem você gosta mais Gamers ou jornalistas vote na enquete :D :P

OBS: DE FORMA ALGUMA NOS JORNALISTAS QUEREMOS OFENDER OS GAMERS, ISSO É APENAS UMA BRINCADEIRA.

#TeamJornal
Ninguém é melhor, cada um tem uma função. Acho ridículo essa disputa '-' Se for de verdade

Amo o trabalho das duas áreas.​
Mas prefiro os Jornalistas x-x​

StivenLH disse:
Ninguém é melhor, cada um tem uma função. Acho ridículo essa disputa '-' Se for de verdade
Como eu falei é apenas uma brincadeira -q

Eto disse:
Amo o trabalho das duas áreas.​
Mas prefiro os Jornalistas x-x​
Drimeny Posts disse:
Ah, eu acho o jornal bem legal, tem bastante conteúdo. Eu gosto :D
xWheat4M disse:

Obrigado -q
xWheat4M disse:

Katalyst disse:
MCFortress disse:
Gamer no passado, Gamer hoje, Gamer sempre :v:V:V
aff seus malas s2
Luigfx disse:
#TeamConstrução #4ever

Falou tudo Luig -q é apenas uma brincadeira

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar