Já pensou em ir jogar sinuca no bar,
mas sua mãe não deixou por
ter muito bêbado e gente maluca?
Pois bem, trago a resolução dos seus problemas
Desde da época do Facebook misericórdia
Pois bem, recomendo para vocês 8 Ball Pool.
O tradicional jogo de sinuca que trás partidas online, está firme e forte até os dias de hoje É ótimo para passar o tempo, podendo jogar até mesmo offline com dois jogadores
Atualmente possui uma mecânica com várias opções tanto customizável quanto em jogo com diversos tacos e seus mais diferenciados atributos.
Apesar de oferecer muito anúncio e muitas aparências de algo Pay 2 Win É somente a aparência, tanto as partidas, torneios
São todas equilibrados, de acordo com seu nível.
Sempre também tendo diversas formas de obter
recompensas, então se perder tudo há como começar
Tudo de novo o/
Tennis Clash
Buscando um jogo de celular pra brincar deitado no sofá?
Um ótimo jogo pra quem gosta de competição e esporte, eu literalmente aprendi as regras do tênis jogando isso e é super divertido. É um jogo online, com vários personagens e skins desbloqueáveis que vai subindo o nível conforme você ganha as partidas.
Como de costume você começa contra bots e conforme vai ganhando as partidas e subindo seus troféus a dificuldade aumenta e começa a cair contra jogadores reais. Existem itens que se ganha nas bolsas (bolsas grátis ou que você ganha nas partidas) como gemas e alguns buff's que deixam seu personagem mais veloz, resistente entre outros. Vale a pena pra quem quiser um jogo simples pra passar o tempo.
Se você curte a adrenalina e carro voador de "Rocket League" mas não tem acesso a um PC para jogar ou não roda nela, a versão "Rocket League Sideswipe" está disponível para celulares, essa adaptação mantém a essência viciante do jogo original, mas com uma jogabilidade e perspectiva adaptadas para telas menores.
Você ainda vai ter a experiência de carros ultra-rápidos jogando futebol, mas com controles simplificados e uma visão lateral que torna tudo mais acessível sem perder a emoção. É perfeito para partidas rápidas quando você está fora de casa ou não quer se comprometer com a configuração mais intensa de um PC.
Além do mais, o jogo oferece modos multiplayer online onde você pode competir contra jogadores do mundo todo ou se juntar aos amigos para partidas cooperativas. A personalização do carro também está lá, permitindo que você deixe seu veículo com a sua cara.
E claro, e também tem alguns eventos que rola em períodos bem curtos e também tem temporadas que rola durante por 2 meses.
Falou em jogo mobile grátis e aquele seu trio apelão, não podemos deixar de comentar sobre ele: Brawl Stars.
Brawl Stars é um jogo mobile focado nos estilos de arena de batalha, multijogador online e habilidades em terceira pessoa, desenvolvido e publicado pela empresa produtora de jogos Supercell. Ele apresenta vários modos de jogo, cada um com um objetivo diferente. Os jogadores podem escolher algum brawler, como é conhecido os personagens do jogo, cada um tendo suas habilidades e poderes particulares.
Sobre o modo multiplayer, os jogadores podem convidar amigos para jogar com eles até o tamanho máximo de equipe do modo de jogo, que varia de dois até 10. Cada modo de jogo existe um mínimo e máximo de jogadores para cada equipe, sendo possível criar partidas personalizadas com todos os seus amigos.
Imagens retiradas de uma partida de Pique-Gema.
Há também a possibilidade de comprar skins com moedas, gemas, blings, através do Brawl Pass ou vencendo Desafios, por exemplo. As skins, como de costume, alteram a aparência dos personagens; mas alguns deles também alteram as falas, ataques, efeitos, animações e até mesmo seus passos. Existem 5 raridades de skins: raro, superraro, épico, míticoe lendário, custando 29, 79, 149, 199 e 299 gemas respectivamente.
Atualmente tem 10 modos de jogos na rotação sendo eles: Combate Solitário, Combate Duplo, Fut-brawl, Roubo, Extermínio, Zona estratégica, Encurralado, Pique-Gema, Nocaute e a recém-lançada Ranqueada.
Opa Turo Bem com ocês?
Joguinho gratuito pra ocês!! World Warships
World of Warshipsé um jogo de tiro tático de ritmo lento com três tipos básicos de armamento: artilharia naval, torpedos e aeronaves. A jogabilidade é baseada em equipe e permite que os jogadores trabalhem em equipe. Dentro de uma equipe, as divisões podem ser estabelecidas para permitir que um grupo de até três jogadores se juntem e lutem juntos. A equipe do jogador pode lutar contra outros jogadores (PvP) ou contra a IA (PvE) em vários tipos de batalha
Ao abrir o jogo, você se depara com um grande botão de BATTLE no centro da tela. Diferentemente de muitos outros títulos, a ação em World of Warships é instantânea. Não há tutoriais ou missões para iniciantes. Você seleciona seu navio e, em poucos minutos, já está navegando e entrando em combate ao lado de outros jogadores em todo o mundo.
A curva de aprendizado é desafiadora, mas recompensadora. Para quem está acostumado com jogos multiplayer frenéticos, como Call of Duty ou Counter-Strike, é importante entender que o ritmo aqui é diferente. A física se comporta de maneira realista, e a estratégia e trabalho em equipe são essenciais.
Meus consagrados, hoje lhes trago um jogo com o "selo de qualidade Facebookiana" e que também se encontra disponível na PlayStore (assim como os outros 58 jogos da saga, mas ninguém se importa com eles).
Criminal Case é um jogo interativo com uma temática meio Sherlock Holmes meio C.S.I com uma pá de fases (uma melhor que a outra). Seu único objetivo é investigar cenas de crimes enquanto procura por pistas que vão ser decisivas pra concluir o caso. Fácil, apenas.
Mas o problema desse jogo é que o seu personagem (que é customizável) tem uma barra de energia em cima da tela, e a cada mapa que você joga em qualquer caso são consumidos 20 de energia (o máximo de energia que o personagem tem é 110), e quando a energia acaba SÃO HORAS ESPERANDO PRA ENCHER A BARRINHA. Se você, assim como eu, não tem paciência pra esperar, é só rodar a roleta diária pra tentar pegar energia extra ou algum alimento pra poder continuar jogando.
Agora você me pergunta, cidadão: O que você ganha investigando os mapas dos casos? Eu respondo. O objetivo principal é ganhar estrelas, e elas são extremamente úteis para o andamento dos casos. Eu preciso de estrelas pra desbloquear mais mapas, preciso de estrelas para comprar itens essenciais pro jogo (inclusive energia), investigar itens, interagir com personagens e também pra abrir as investigações adicionais depois de todo caso concluído. Eu preciso de estrelas até pra prender o meliante, e se eu errar no meu palpite tenho que jogar mais um mapa pra conseguir mais estrelas. O melhor a se fazer é conseguir o máximo de estrelas que conseguir no início de cada caso, assim você avança mais rapidamente.
Ah, e tem também o fato de toda autópsia demorar mais de 18 horas pra ficar pronta (pague 11,99 pra receber o resultado instantâneo e não deixe a mamãe descobrir). Fora isso, o jogo é mó bom, tem diálogos dignos de cinema e é uma ótima pedida praquelas horas de tédio.