[Games] Lost Soul Aside - Feito por 1 pessoa só

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StormBurst

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 25, 2014
Cubos
0
Na última PSX, um programador desconhecido coreano foi convidado para apresentar seu projeto, e quando ele lançou o trailer para as maiores desenvolvedoras do mundo dos games verem, ficaram abismados, sem palavras.

O mais inacreditável é que esta obra prima está sendo feita por uma pessoa somente, isso mesmo, uma única pessoa fez esta obra incrível.

Lost Sou Aside, o que promete ser um dos, se não o maior jogo já feito, por uma única pessoa.

As empresas mercenárias nesse dia tomaram um verdadeiro tapa na cara de um jovem que era somente um fã de Final Fantasy e resolveu fazer seu jogo, e que jogo meus amigos.

https://www.youtube.com/watch?v=z5El-yYNUwU

Caraca haja dinheiro/patrocínio em hhahaha que jogaaaasso :o inacreditável como um maluco faz tudo isso, tinha que ser coreano hsuahusasa'

Alundra disse:
Caraca haja dinheiro/patrocínio em hhahaha que jogaaaasso :o inacreditável como um maluco faz tudo isso, tinha que ser coreano hsuahusasa'
Não tem dinheiro nem patrocínio.

Durante 2 anos ele fez tudo isso sozinho e com seu próprio dinheiro. Somente agora a Sony fechou parceria com ele, e deu uma equipe para ele comandar.

O jogo vai sair nesse ano.

StormBurst disse:

Durante 2 anos ele fez tudo isso sozinho e com seu próprio dinheiro. Somente agora a Sony fechou parceria com ele, e deu uma equipe para ele comandar.

Cara sério mesmo? porra que moral em cara, tem gente que tem dom mesmo.

Que tri cara! Incrível como apenas uma pessoa ''sozinha'' consegue desenvolver um jogo.
Não são muitas pessoas que conseguem isso :P
O trailer me fez lembrar do jogo Devil May Cry um pouco no estilo de luta.. Não sei pq

Imagina o trabalho que ele teve ;-;
Esse cara tem meu respeito

Ta me zoando que isso foi feito por só uma pessoa lel

StormBurst disse:

Que tri, ele mereceu mesmo. Jogo vai ser top

Enviado de Marte usando Tapatalk

Que cara criativo pqp, fazer isso td sozinho mds

Enviado de Netuno usando Tapatalk

zFlakes disse:
Que cara criativo pqp, fazer isso td sozinho mds

Enviado de Netuno usando Tapatalk
Criativo quase todos somos, mas saber colocar a prova a criatividade e ter a garra de nunca desistir e sempre ir em frente, isso é para poucos, e é exatamente o caso do desenvolvedor dessa obra prima.

Hentony disse:
Oloco, uma pessoa fazer isso é absurdo o//
É simples explicar isso:

854a96.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar