NEGADA Games também ter o DELAY de 10 segundos de COMBATE como wither e end

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Giuzinha

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 28, 2015
Cubos
0
Minha sugestão é bem basica, atualmente existe uma grande disputa por boss, pela top e coisas do tipo, minha sugestão diz respeito a warp games, que é onde nasce um dos boss (ovelha do capiroto) e la o pessoal o consegue fugir muito facilmente dando /home pelo fato de não existir o delay de 10 segundos, como no /wither que torna o pvp muito mais competitivo, pois vc tendo o delay não consegue dar home sem sair de combate por 10s então normalmente fica até dropar, perde itens e tem q farmar pra conquistar tudo novamente. Minha sugestão diz para que se aplique também na GAMES como no WITHER e no /warp end que também tem o delay. Simples mudança que irá tornar mais um local com um pvp mais arriscado e competitivo.

Apoio, se tem em outras areas de bosses disputado, acho que devia implementar no games tambem !

Apoio, mas vai ser negada pq na 1.5 é o único lugar top pra ir pvp de edit

n sei se tem, mas no replay quando tu ta com vida baixa vc n consegue dar home, poderia implementar isso, ao invés de 10s

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar