:: Gang do Craftlandia Trollando no Mercado Livre ::

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Os caras querendo vender os bagulhos e vocês ai zuando os caras... Falta do que fazer.

ps: só ri no da picareta

tu nao disse que ra perda de tempo?

eu tava no ts com os lek rindo pakas isso era 4horas da manha, provavelmente sua mae ja tinha te posto na cama, e eu disse que era falta doque fazer e nao perda de tempo, entao antes de querer falar algo procure se informar,dessa forma fica menos claro o completo ignorante que voce é. E eu nao vou discutir com um pivete de 14anos pra n estragar o topico q ta mto engraçado, entao se me permite pode me quotar e falar oque quiser + apartir de agora voce vai ser deixado no vacuo, cresça um pouco, faça sua barba pela 1vez e entao fale comigo #fikdik.

@topic
RI LITROS COM A DO THIAGOLAN DAS SAPPLINGS DUASHDUSAHUDSAHUDSAHUDSAHUDSAHUDSAHSDUA A RESPOSTA DA PICARETA FOI MTO PIKA DSUAHDSAUHDSUAHDSUHDSAUHASDUSDA

Não achei graça, Acho que essas pessoas que tao vendendo também não
Porem nada contra... Gosto e Gosto
E Sem ofensas mais... Atitudes de criança nao?

Agora é a minha vez:
212eqmr.png

n5lczo.png

eu tava no ts com os lek rindo pakas isso era 4horas da manha, provavelmente sua mae ja tinha te posto na cama, e eu disse que era falta doque fazer e nao perda de tempo, entao antes de querer falar algo procure se informar,dessa forma fica menos claro o completo ignorante que voce é. E eu nao vou discutir com um pivete de 14anos pra n estragar o topico q ta mto engraçado, entao se me permite pode me quotar e falar oque quiser + apartir de agora voce vai ser deixado no vacuo, cresça um pouco, faça sua barba pela 1vez e entao fale comigo #fikdik.

@topic
RI LITROS COM A DO THIAGOLAN DAS SAPPLINGS DUASHDUSAHUDSAHUDSAHUDSAHUDSAHUDSAHSDUA A RESPOSTA DA PICARETA FOI MTO PIKA DSUAHDSAUHDSUAHDSUHDSAUHASDUSDA
EU TENHO 11 ANOS! NAO 14 '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar