GANG DO QUARTZO VEIO DAR UM RECADO PRO D4NDEGIRL E DORGADINHA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EstudanteAstral

Excelente
VIP
Entrou
Jun 4, 2016
Cubos
0
...

1 INV DE QUARTZO
1 INV DE CARVÃO
RISCO DE CHEGAR RIVAL PELAS COSTAS E VOCE NÃO CONSEGUIR FUGIR
RISCO DE MORRER DE BOBEIRA
500 DE MINERAÇÃO
DIFICULDADE PARA VENDER

ISSO AI TUDO PRA PEGAR 1 HOT DE QUARTZO (NÃO É UM INVENTARIO E SIM UMA HOT, VOCE TERA QUE PEGAR 4X ESSA QUANTIA DE ITENS COM OS RISCOS E AFINS PARA PODE PEGAR 1 INVENTARIO)

A GANG DO QUARTZO VAI JOGAR O PREÇO LA EM CIMA, E SE ALGUÉM QUISER Q U A R T Z O NO SERVER VAI TER QUE IR PEGAR 500 DE MINERAÇÃO + EF7 QUE TA 20KK (SE NÃO NEM VALE A PENA)TER A SORTE DE NÃO TER NINGUEM ONLINE LÁ PRA IMPEDIR

O CARVÃO TUDO BEM BOTAR PRA VIRAR MINERIO, AGORA VIR 1 MINERIO POR BLOCO É QUERER DIFICULTAR MUITO PARA QUEM CONSTRÓI.. NINGUEM TRABALHA DE GRAÇA NÃO E VAMOS COBRAR A INSALUBRIDADE

ANTES NÃO ERA DIFICIL PEGAR Q U A R T Z O AS PESSOAS COMPRAVAM POIS ACHAVAM O CUSTO BENEFICIO MELHOR.. AGORA QUERO VER PENSAREM O MESMO

ASS: GANG DO QUARTZO

Não apoio, pode subir o preço do quartzo to no aguardo com 20 bau duplo, cuida

E nao foi sugestão rs.. não vão mudar e quem vai pagar o preço ea galera que constrói! Se acha que é o unico que segurou o quartzo?

Acho q deve continuar, não é pra ser fácil pra ninguém, e pra ser difícil mesmo, quem constrói vai gastar mais para ter algo mais exclusivo e o preço vai variar dependendo da oferta/demanda

Também estou querendo quartzo, mas a situação atual está bem tensa, muita burocracia para conseguir...

Ta complicado a warp nether ainda mais com a taxação dos clans pra minerar lá.

To que só morro... da pra me ignorar pelos meus passeios nas warp end e nerther?... tenho gang não... sou só uma vivente pegando uns bloquinhus... bota o terror em mim naum....

Eu apanho mais que puta nesse warp nether :( desisti de pegar quartzo :confused:
Kkkk... ta loko... eu fui no end... pegar mais stats... toda hora dava /pos e olhava se estava sozinha no mundo...
E fiquei com shift (agachadinha) acho que uns 15min ... do nada morri... nem lembro do nick... pessoal não perdoa... mas pvp era pra ser só nas arenas... lugar de pegar recursos era pra perdoar...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar