sim eu ja fazia a muito tempo mais acabei parando.. mais vou voltar simMatheusBRUXAO disse:otimo tópico man? vai fazer isso todo sabado?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sim eu ja fazia a muito tempo mais acabei parando.. mais vou voltar simMatheusBRUXAO disse:otimo tópico man? vai fazer isso todo sabado?
cara no propano todos os membros do clan são os gladiadores se nao me engano.wLuan disse:Por que o Propano esta sem os caras com tag GLADIADOR ?
Reust nb <3reustWETNIKVTSKNI disse:Servidor Region 2.0: w2S Welcome To Hell
Mito: Vinicius1001
Gladiador: TKOU e LeTi
é w2H parceiro, mas bom tópico
não tenho como entrar lá ;-; entao se alguem falasse aqui eu colocavaxArceusMEC disse:Zoado não fazer do premium.
mTx = Gladiadores KaZePr0 e Wizas_Gamer78(Arceus) 2 semanas seguidasGabrielgamer123 disse:não tenho como entrar lá ;-; entao se alguem falasse aqui eu colocava
kk men, bem normalHolf disse:Bom mesmo é o eclipse que tava full hack e ngm tomou ban xD
Melhor ainda é quando alguém da dc. O player tem 5 segundos de invencibilidade pra trocar set/comer capiroto ainda.