Ganhando dinheiro pra comprar VIP (Fácil e Rápido)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
paiN RC Holf Atos RX disse:
Então explica para crianças de 13 anos ou menos que não podem trabalhar :D
nao pode trabalhar? mas pode engravidar matar, beber, fumar etc. quem nao quer trabalhar eh preguiçoso... eu trabalho pra mim poder comprar minhas coisas... meu pais me dao oq eu preciso, mas eu quero trabalhar ate pq n quero depender dos meus pais pra tudo :)

jex disse:
nao pode trabalhar? mas pode engravidar matar, beber, fumar etc. quem nao quer trabalhar eh preguiçoso... eu trabalho pra mim poder comprar minhas coisas... meu pais me dao oq eu preciso, mas eu quero trabalhar ate pq n quero depender dos meus pais pra tudo :)
Por lei nacional é proibido adolescentes/crianças menores que 14 anos trabalharem.

oloco se vai ficar até FDS pra pega 60 dolares ? em Meio dia de serviço eu pego isso '-'

Marcos Guilherme disse:
oloco se vai ficar até FDS pra pega 60 dolares ? em Meio dia de serviço eu pego isso '-'
Eu pego isso em 1 dia e meio. Além disso, o dólar tá custando 3 reais. Logo, 60x3=180 e garanto que você não ganha isso na metade de um dia de serviço. :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar