Mande PM que eu vou responder.vinicius123vinix disse:ue manda pm ai go
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mande PM que eu vou responder.vinicius123vinix disse:ue manda pm ai go
Já ganhei 75 reais mano, confia..IXIMonkey disse:Pode virar empresário em cara, altos vips.
Só explico por pm.hats disse:Tá mas.. como faz para ganhar "pontos" ?
Realmente, é por isso que estou fazendo isso, não tenho nada para fazer e quero uma graninhaNexizo disse:Só mais trabalha isso e coisa de quem não tem oque fazer.
BigBlackShark disse:quero saber![]()
Quanto tu ganha por mês?NOVOjoex2002 disse:boa ,mais prefiro minha mesada.,
nao pode trabalhar? mas pode engravidar matar, beber, fumar etc. quem nao quer trabalhar eh preguiçoso... eu trabalho pra mim poder comprar minhas coisas... meu pais me dao oq eu preciso, mas eu quero trabalhar ate pq n quero depender dos meus pais pra tudopaiN RC Holf Atos RX disse:Então explica para crianças de 13 anos ou menos que não podem trabalhar![]()
Por lei nacional é proibido adolescentes/crianças menores que 14 anos trabalharem.jex disse:nao pode trabalhar? mas pode engravidar matar, beber, fumar etc. quem nao quer trabalhar eh preguiçoso... eu trabalho pra mim poder comprar minhas coisas... meu pais me dao oq eu preciso, mas eu quero trabalhar ate pq n quero depender dos meus pais pra tudo![]()
Eu pego isso em 1 dia e meio. Além disso, o dólar tá custando 3 reais. Logo, 60x3=180 e garanto que você não ganha isso na metade de um dia de serviço.Marcos Guilherme disse:oloco se vai ficar até FDS pra pega 60 dolares ? em Meio dia de serviço eu pego isso '-'
kkkkkkEndeerGuy disse:rodando bolsinha é iz
?charigamee disse:'---------- '