Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Que humilde em kkLove disse:Jogava na cara das inimigas
LEgal heheiPedrim disse:Ia comprar uma casa, equipa-la e o resto dar pros meus pais
mds kkklukbpyGOD disse:Iria comprar muitas putas.
To ligado reuureFatov disse:Acho que iria tentar investir 80% e com o resto arrumar uma coisas ae :v uashahuashhsa
mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEndGamerBR disse:Sabe esses clipe de funk ? aquilo só que mais
Eh legalSadNicole2003 disse:Viajar pelo mundo talvez eee
Isso não tendi kkWheatZ disse:ia chamar os irmão e fazer várias social
reurueure pode creyBrunin171 disse:E tanta coisa que da pra fazer com isso tudo que a mente da até uma bugada p-p
kkkk q pensamento pequeno rueureKauanGaming disse:Comprava um pc melhor q-q
Ai sim em erereurecalilneves disse:Ia gasta tudo com vip no minicrifiti pq sou viciado. (zoas) '-'
Eu ia investir em algo para que o dinheiro se mutiplique no futuro '--'
Ia chamar os amigos, e fazer várias sociaal, festas KKKKKKKKJulianSA disse:Que humilde em kk
LEgal hehe
mds kkk
To ligado reuure
mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eh legal
Isso não tendi kk
reurueure pode cre
kkkk q pensamento pequeno rueure
Ai sim em erereure
ah tendi kkkk dinheiro se vai rapidão rueureWheatZ disse:Ia chamar os amigos, e fazer várias sociaal, festas KKKKKKKK
Olha o ban em.CHUV4 disse:empolgathe
mds kkkkkkManoAvast disse:Gastava tudo em VIP
Pode cre manoMyNameIsLight disse:No momento eu decidiria.
Isso é uma boa ideoaReges disse:Compraria uma casa, ajudaria minha família.
JulianSA disse:
RSRSRSRSZOASMAS ME DIGA VOCÊ,
O QUE FARIA COM TUDO ISSO DE DINHEIRO?EU?CRIARIA UMA LOJA NERD E GAMER, COM PCsÉPICOS PARA INCENTIVAR O eSPORTS *-*DIGAME-ME AI, O QUE FARIA?
mdsssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSrZaK disse:ia doar tudo para a Cl, ai eu pegava tudo de graça huehueheuhe
Queria ter apenas dinheiro só pra ter meu conforto, viajar :/zDiegoXD disse:Compra uma casa, tira um bom dinheiro no banco ai curti um pouco(mas com moderação).
É uma boa ideia meu parceiro heheMarcosWill disse:eu ia investir em algo que nunca mais eu precisasse pegar no pesado sla ,comprar condomínios e alugar