GANHEI A MEGA DA VIRADA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nossa parabéns por pegar essa imagem na internet! Ah acabei de lembrar, você não ia dar ban em mim e no skullman7 por te ajudar no classic? To esperando.

Cara onde vc ta ? Pq os ganhadores foram 1 de Brasilia 1 de mato grosso e 2 de Sao Paulo ...... No seu perfil diz q vc é de Natal lek.. MDS '-' :D

Allanboydoido disse:
10898136_786137181453149_1996031792334405279_n.jpg

PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Pronto agr vc porde realiza seu sonha .. compra a Craftlandia kkkkkk

Bando de burro ainda cai nessa uahuahuah.

É muita inteligência de sua parte, primeira coisa ao "ganhar" (fazer uma brincadeira, no caso) divulgar num fórum de um jogo onde 98% dos usuários você não conhece.
Se ao menos fosse verdade nesse momento você estaria comprando passagens para um lugar bem longe de sua casa, mas agora que você divulgou "ser o vencedor", boa sorte pra que ninguém te rastreie e te faça uma visita :)

cabei de ver e eu ganhei vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 bilhoes maluco, partiu deixar 1k de stats em todos os servers e dps doar pro criança esperança :3

zLuizBR disse:
Bando de burro ainda cai nessa uahuahuah.

É muita inteligência de sua parte, primeira coisa ao "ganhar" (fazer uma brincadeira, no caso) divulgar num fórum de um jogo onde 98% dos usuários você não conhece.
Se ao menos fosse verdade nesse momento você estaria comprando passagens para um lugar bem longe de sua casa, mas agora que você divulgou "ser o vencedor", boa sorte pra que ninguém te rastreie e te faça uma visita :)
loco '.'

GladiadorM disse:
cabei de ver e eu ganhei vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 bilhoes maluco, partiu deixar 1k de stats em todos os servers e dps doar pro criança esperança :3
Com mega da virada da pra deixar uns 10kk em cada stats, sem zoa :P
OFF: Dropa em um hit -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar