parabens
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!carregado por ally? só eu matei uns 15 no rush final, pelo amor, todo mundo tinha ally, chora n cvt q vcs eram os escudos do propano, wtfnatan bmx disse:boa djneoxd, e negocio e hall com clan roubado e ser carregado por ally ne nao ?? pra q upa ?? fala ae
logico que vc matou 15 no final, me fala quem mata -10 no final tendo set full, e os outro sem capa e sem bota em delay 0 ?Tuck disse:carregado por ally? só eu matei uns 15 no rush final, pelo amor, todo mundo tinha ally, chora n cvt q vcs eram os escudos do propano, wtf
Cara vc tem algum problema ? nem falo mais com você e você chega todo atiradinho falando isso, claro que vocês eram escudos, todo mundo sabe disso, claro q eu matei 15 , ganhei hallnatan bmx disse:logico que vc matou 15 no final, me fala quem mata -10 no final tendo set full, e os outro sem capa e sem bota em delay 0 ?
escudo do propano o que tiu fui um dos ultimos a sair
VC ganhou mais a medalha é minha mlkTuck disse:Cara vc tem algum problema ? nem falo mais com você e você chega todo atiradinho falando isso, claro que vocês eram escudos, todo mundo sabe disso, claro q eu matei 15 , ganhei hall :d
kkkkk é simAstral94GG disse:VC ganhou mais a medalha é minha mlk
teve nego q ficou treinando pro hall? kkkkkkkkk mdssssAndroidao disse:Bglh é jogar lol o dia todo e dar um pau no hall nos clan que fica treinando né não