GANHEI HALL E OLHA NO QUE DEU

• Criador do tópico Criador do tópico Tuck
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
natan bmx disse:
boa djneoxd, e negocio e hall com clan roubado e ser carregado por ally ne nao ?? pra q upa ?? fala ae
carregado por ally? só eu matei uns 15 no rush final, pelo amor, todo mundo tinha ally, chora n cvt q vcs eram os escudos do propano, wtf

Tuck disse:
carregado por ally? só eu matei uns 15 no rush final, pelo amor, todo mundo tinha ally, chora n cvt q vcs eram os escudos do propano, wtf
logico que vc matou 15 no final, me fala quem mata -10 no final tendo set full, e os outro sem capa e sem bota em delay 0 ?
escudo do propano o que tiu fui um dos ultimos a sair

natan bmx disse:
logico que vc matou 15 no final, me fala quem mata -10 no final tendo set full, e os outro sem capa e sem bota em delay 0 ?
escudo do propano o que tiu fui um dos ultimos a sair
Cara vc tem algum problema ? nem falo mais com você e você chega todo atiradinho falando isso, claro que vocês eram escudos, todo mundo sabe disso, claro q eu matei 15 , ganhei hall :D

Tuck disse:
Cara vc tem algum problema ? nem falo mais com você e você chega todo atiradinho falando isso, claro que vocês eram escudos, todo mundo sabe disso, claro q eu matei 15 , ganhei hall :d
VC ganhou mais a medalha é minha mlk

Androidao disse:
Bglh é jogar lol o dia todo e dar um pau no hall nos clan que fica treinando né não
teve nego q ficou treinando pro hall? kkkkkkkkk mdssss

parabens aos vencedores, embora eu ache que não faz diferença alguma perder ou vencer, mesmo assim parabens

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar