Ganhei mais um amigo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gavstriky

Hardcore
VIP
Entrou
Mar 26, 2015
Pontuação de reação
2,206
Cubos
0
Sem palavras, um cara me ameaçou de registrar minha conta iD4rkZ no Fênix, aí fiz um tópico, pedindo para algum amigo me mandar MP aí o yViniciuss2 registrou para mim e me passou a senha, sem palavras, só queria agradecer mesmo, ae tiver algo que possa fazer por você diz aí :3

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Kkkkkkk
Tem alguns players q são gnt boa

iD4rkR3G3N disse:
Sem palavras, um cara me ameaçou de registrar minha conta iD4rkZ no Fênix, aí fiz um tópico, pedindo para algum amigo me mandar MP aí o yViniciuss2 registrou para mim e me passou a senha, sem palavras, só queria agradecer mesmo, ae tiver algo que possa fazer por você diz aí :3

algum infeliz registrou meu nick no bendito fenix, alguém de coração maldozo que registrou pra min não jogar com meu próprio nick, agr tenho q ter vip pra recuperar :(

mas to nem ai... não queria jogar lá mesmo, o origens ta melhor, sou vip lá... :p

xEmersonR3G3N disse:
Verdade

StivenLH disse:
algum infeliz registrou meu nick no bendito fenix, alguém de coração maldozo que registrou pra min não jogar com meu próprio nick, agr tenho q ter vip pra recuperar :(

mas to nem ai... não queria jogar lá mesmo, o origens ta melhor, sou vip lá... :p
Ai sim em :3
Tbm sou VIP no Fênix, mas acho que também vou jogar no origens

Pra isso e outras coisas serve os AMIGOS

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar