zFiresense
Razoavel
parabens
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!FantasticFelipe disse:essssstou bem feliz tipo assim muito pq eu achei muito legal esse evento e tipo assim mt legal mesmo![]()
Passei 30min com o olho colado na tela e ainda precisando comprar oculos para PNFantasticFelipe disse:essssstou bem feliz tipo assim muito pq eu achei muito legal esse evento e tipo assim mt legal mesmo![]()
nossa vei eu fiquei com dor de cabeça de tanta palavra num lugar só.Estrafolis disse:Passei 30min com o olho colado na tela e ainda precisando comprar oculos para PN
Entra ts preciso falar contigo irmão da CL pode chegar lá?FantasticFelipe disse:Evento fórum.
kkkkkkkkkkkkFantasticFelipe disse:nossa vei eu fiquei com dor de cabeça de tanta palavra num lugar só.
jajá pego essa tambêmzLuiza disse:Parabéns >~< Só Tenho A Ostentação ;-;
agr nem dá em to meio de ressaca aindaChiChi98 disse:Entra ts preciso falar contigo irmão da CL pode chegar lá?
Pode ser de tardeFantasticFelipe disse:jajá pego essa tambêm
agr nem dá em to meio de ressaca ainda