Ganhei o Dia com essa kkkkk Épico

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BoyDeaD

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 14, 2013
Cubos
0
Eu e meu amigo semana passada estavamos falando de lag deley etc e que o pc dele é ruim dai falei compra uma placa e uns 4g pq ele tinha recebido e o dele é sem placa e só tem 2g dai eu aconselhei essa memoria

39318_index_g.jpg

Dai blz ele compro e hoje veio me chamar na call pra pergunta como instalava
eu falei tira tampa lateral e bota do lado doque parecer igual a memoria kk e ele disse mas no meu not não tem tampa lateral

notebook-lg-3d.jpg

Ele esqueceu de fala que tinha not kkk alguém me tira dessa fria ? kk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Namoral? Pqp, cmo vcs fizeram isso vei.

quem sabe a loja devolve a grana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk manda ele corta essa historia eles podem ficar com pena

zKamiicazer disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Namoral? Pqp, cmo vcs fizeram isso vei.
Ele não me aviso kk que era not eu pensei a é pc vo ajuda kkk e agora axo que ele nem vai fla mais cmg :(

zDuuhPlayer disse:
Bom, primeiramente pede pra ele fazer um curso super basico de computação xD
Int kk ele não me disse nada eu pensei que era pc normal ainda bem que ele não compro placa se não ai sim ia da ruim

leandr disse:
quem sabe a loja devolve a grana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk manda ele corta essa historia eles podem ficar com pena
lucascut disse:
fala pra ele pedi troka
Nos ligamos pra loja ela falo so trocamos em caso de danos de fabricação ou pela transportadora :(

Draaco disse:
kkkkkkkkkkkkkk fala pra ele vende pra quem va usar.
Ba mano ele disse que vai ver mas sei la pq ele vai perde no processo nem sei oque vai ser pior

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar