Ganhei um evento no Fênix de quiz o 00 ainda ta pra chegar

Ultima vez que reuniu 2 staffs no mesmo lugar foi no meu 00, triste.. Estou evoluindo CL :c
Paz na favela e fé nas crianças
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quem dera que pelo menos eles abrissem o bau, só falaram Flw.. Na época dos barquinhos :cjosenouki disse:opskpoksadpoaskdop lembro no svr2 quando o infra logou e foi na minha casa e eu perguntei oq foi q se quer? ai ele só estou checando abrindo meus baús ai eu sai quando voltei a minha prima tava 00 ;'(
Tenho fake não rapa :c2good4u disse:já da aqla permissao top pra fake nas home
Se a gente apostar uma grana boa eu levo antes do fim do mês, joga pra roloPjotazinho disse:KKKKKKKK vai tomar 00 nada
krl época dos barquinhos kkkkkkkkkkkk época fodazN3rddM0CH1L4 disse:Quem dera que pelo menos eles abrissem o bau, só falaram Flw.. Na época dos barquinhos :c
Ja ja kkkViker11 disse:Kkkkkkkkkkk mais um pro bonde?
Né mano.. um P10 virava 2 baus duplosjosenouki disse:krl época dos barquinhos kkkkkkkkkkkk época foda
ah eu no svr2 na epoca q os svrs tinha hora pra cair o svr2 caia meio dia, e 5:30 eu fazia 1 inv de p10 virar quase 1 bau ;=; sdds kkkk levei 00 na prima nessa época kasopdkasopdkasop sorte q a region q tava os itens era da prima e n da minha conta se n eu tinha me fufuzN3rddM0CH1L4 disse:Ja ja kkk
Né mano.. um P10 virava 2 baus duplos