Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!NéyFlamez disse:Presentão em
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Pse né kkkkzSh4rKz disse:Boa lek. Agora pode comprar seus vips in-game no destiny <3
kkkk sim, vlwSchweez disse:Parabéns men q-q sortudão vooc em
Opa vlwMickeiSafadoM disse:Boa men.
kkkkk sim, obrigadoTavioSz disse:q sorte, parabéns
Foi no destinyJoao134715 disse:Parabéns, ganhou em qual servidor?
obgKauanGaming disse:Boa [member=iViniZ] =)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk próxima ano tu pedeGengisJusticeiro disse:Eu ia pedir um mas esqueci
kkkkkkkkkkkkkk seloko, se quiser doar os ovos lá éistoStormBurst disse:Em 2014 eu era igual a tu, numa zika danada pra pegar blaze, hoje tenho 61 ovos de blaze no heaven, e no Destiny eu não tenho nada, mais tenho 2 ovos de blaze que ganhei do Livist0n kkkk
kkkkkk nice tbmzeca37 disse:Boa kkkk, eu pedi a cabeça do Dorgado só que ganhei 2 umb 3 junto e uma espadq
Tmj sempre grimzGrimReaper disse:boa meu mano
ObrigadoDjNeoXD disse:Boa, parabéns !
kkkk tensozViiNi disse:Slk mano nem ganhei meu presente ;-;
kkk na real tenho é azar, isso foi um milagreZetinho disse:Parabéns mano,
Queria ter sorte igual a você.
énósiWasmachineXDD disse:parabéns o/
Tu é 10 serio <3FR4PS disse:Realmente, um ótimo evento que é feito todo ano sempre adoro ajudar na realização dele desde ler as cartinhas, preparar os presentes pra serem entregues ate montar o livrinho com a mensagem pra entregar a vocês é muito gratificante Feliz Natal a todos =)