rocket_bro
Bom
Se tu não sabe Albert Einstein ajudou quase metade do mundo, e essa menina? Já ajudou alguém pelo menos?e tu faz oque ? inveja da menininha ? pqp
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se tu não sabe Albert Einstein ajudou quase metade do mundo, e essa menina? Já ajudou alguém pelo menos?e tu faz oque ? inveja da menininha ? pqp
Legal
Quando ela fizer algo importante pra humanidade me avisa...
Legal
ME TOO :fuu:Caraca eu so um Jegue então
Legal
O que meus pais vão achar de mim...
Errado é 22.eu sou muito inteligente na matematica kkk sei somar 2+2 = 5...
Legal
Legal
Porq o cara escreveu Ainstain, o certo é EinsteinPorquê postou isto?
Vei não fala besteira, ele não era pessimo em matematica, aos 15 anos ele sabia muito de matematica... ele saiu por outros motivos!Albert Einstein era pessimo em matemática, reprovou e aos 15 anos saiu da escola e foi estudar sozinho, deu no que deu kk
Legal
Legal
Não estou defendendo nem esta menina nem Einsten, mas esta menina pode ajudar muito mais que Einsten para humanidade, Oque Einsten fez?Se tu não sabe Albert Einstein ajudou quase metade do mundo, e essa menina? Já ajudou alguém pelo menos?