Garota de quatro anos tem Q.I quase igual ao de Einstein

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
É todo mundo pagando pau pra einstein, sendo que sem Newton (eu sei que ele erro, acertou mais que errou mais errou em algumas coisas mesmo assim...) num tinha porra ninhuma do que tem hoje, pode ser que num futuro sim, mas não agora (não sei se alguém tendeu) Eu tenho 157 de Q.I nunca virei noticia(num queria mesmo)

Não estou defendendo nem esta menina nem Einsten, mas esta menina pode ajudar muito mais que Einsten para humanidade, Oque Einsten fez?
Criou a bomba atômica? que hoje já matou milhares(se não for milhões) de pessoas, teorias erradas?, como a de que passa da velocidade da luz volta no tempo.
E esta menina pode ficar mais inteligente doque Einsten muito fácil.
ok, ok, mas o fato de ela ter um q.i alto ela vai criar algo que vai revolucionar algo? E o fato de Einsten ter criado a bomba atômica, ele não fez sozinho tal mecanismo apenas deu assistencia, a um projeto que era desenvolver a bomba antes que os nazistas como defesa do estado.

É todo mundo pagando pau pra einstein, sendo que sem Newton (eu sei que ele erro, acertou mais que errou mais errou em algumas coisas mesmo assim...) num tinha porra ninhuma do que tem hoje, pode ser que num futuro sim, mas não agora (não sei se alguém tendeu) Eu tenho 157 de Q.I nunca virei noticia(num queria mesmo)

Talvez nunca virou notícia pois não se destacou de forma notável em algo, o que aconteceria se realmente fosse um "gênio" como está falando.

Talvez nunca virou notícia pois não se destacou de forma notável em algo, o que aconteceria se realmente fosse um "gênio" como está falando.
Na verdade eu nem ligo pra esse tipo de coisa, não quero ser notado pela minha capacidade e sim pelo que eu fizer com ela para o bem de alguém ou varias pessoas (com 4 anos eu venci o campeão nordestino [da epoca] de xadrez)

Verdade

Alguém conhece um site bom e confiável pra ter uma média de QI? Nunca fiz uma média do meu

Sugiro fazer em alguma universidade, la é totalmente confiavel e "oficial"

Não estou defendendo nem esta menina nem Einsten, mas esta menina pode ajudar muito mais que Einsten para humanidade, Oque Einsten fez?
Criou a bomba atômica? que hoje já matou milhares(se não for milhões) de pessoas, teorias erradas?, como a de que passa da velocidade da luz volta no tempo.
E esta menina pode ficar mais inteligente doque Einsten muito fácil.

Teoria geral da relatividade...
Culpar Einstein pela bomba atomica, equivale a culpar Newton pela queda de aviões...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar