Garotas colem aqui ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
AAFF mano...Voce não fez isso kkkkk... Então,as garotas gostam de homens divertidos,confiantes,com muitos amigos,que sabe oque falar naquele momento,que se exercita e etc...

Agora se você quer conquista-la no primeiro encontro,fique sempre olhando para ela,com um sorrio no rosto e seja elegante!

Avast01 disse:
ha! mentiraaa -qq

vlw pela "dica" e-e

Ou é homem ou mulher uai '-'

oloco vc e o bichão então?

né cara!

se chama tópico

não

zoa é sim
Mano so no ano novo que eu tava foi umas 7 so em um dia peguei sapinho na boca

zHoster disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
se tu fosse menina tua ia ver eeeeeeeeeeeeeeeeeee

iConecTz disse:
se ta falando serio? -.-

man se tu tem 16 ja deveria saber oq fazer.

mas ja q n sabe, primeira dica seria decidir entre o eclipse ou uma garota :x
Um gordo falaria eclipse kkkkkk

Se tiver falando seriamente, tudo bem.

Porém, a maior conquista de um homem não é namorar ou casar-se com uma mulher, mas sim tornar uma mulher como sua amiga de jeito. Necessariamente precisar de puxar assunto com as pessoas, isto é com naturalidade é uma das habilidades que vai turbinar sua atratividade para as garotas. Você não precisa ser o sujeito mais popular ou extrovertido do lugar.

Fica a dica e boa sorte na conquista e.e

Meninas, se eu estiver errado, CORRIGE-ME. xD

zThiagoR disse:
Se tiver falando seriamente, tudo bem.

Porém, a maior conquista de um homem não é namorar ou casar-se com uma mulher, mas sim tornar uma mulher como sua amiga de jeito. Necessariamente precisar de puxar assunto com as pessoas, isto é com naturalidade é uma das habilidades que vai turbinar sua atratividade para as garotas. Você não precisa ser o sujeito mais popular ou extrovertido do lugar.

Fica a dica e boa sorte na conquista e.e

Meninas, se eu estiver errado, CORRIGEM-ME. xD
e.e vou na fé :´)

1º - Chama de AMOR!​
2º - Tem que saber usar o ''INSTRUMENTO''​
3º - Ter dinheiro para KRL!​

não se precipite, com o tempo a garota certa virá para você, e se lhe cabe um conselho, nunca mude o seu jeito de ser por ninguém.

vai caçar uma pretcheca

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Vixi não sei parça, eu sou virjão, não pego ninguém :/

ninguém mandou eu nascer feio e esquelético

Uma moto e muita grana, (BRINKS)

Sla man, mulheres são confusas, algumas querem uma coisa e outras querem outra.

garotas gostam de cara com atitude que sejam engraçado sem ser idiota que mostre segurança quando estiver conversando com vc, romantico e logico tem que mostrar que tem uma grana tbm com 16 anos n da pra ter carro dirigir nem ter moto mas vc pode sempre comprar presentes chamar pra ir no cinema levar pra sair e etc..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar