Gasto de energia mensal com pc 24hrs upando?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TiijoladaBR

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 9, 2012
Cubos
0
Então, alguém sabe fazer as contas e me dizer qual é o gasto de um i7 2600k com processamento a 97% + gtx 560amp. com uma fonte de 500w.

upar é vida, mas não quero muito prejuízo sajijsaijsaij

Cara você tem que ver no final do mês quantos Kw você está gastando. Aqui em Santa Catarina cada Kw custa em media 28~40 centavos.

Antes de mais nada, não vale a pena. Aproveite a vida útil do seu computador para algo mais produtivo. O seu computador consome 500 W/h, em um dia ele consume 12.000 W/h. Isso resulta em 12 Kw/h. Veja no site da fornecedora o preço pelo Kw/h e multiplique o Kw/h(12) pelo o preço cobrado. Um computador de 500W ligador por 6 horas pode facilmente passar a casa dos 50 reais mensais. Na minha cidade, sairia por volta de 200 reais.

Sla, Aqui em casa pc fica ligado umas 15 Hrs por dia vem 300~400 por Mês de Energia..

Meu irmao nao ta trampando nem estudando entao ele joga guase todos os dias até de madrugada 4 horas e eu deixo upando sempre no meu pc aqui em ksa fica 2 pc a madruga e fica uns 250 conto e

zDieggo disse:
Sla, Aqui em casa pc fica ligado umas 15 Hrs por dia vem 300~400 por Mês de Energia..
Aqui em casa meu PC fica ligado 24/7 e vem R$400~600 de energia (Nesse valor ta incluso um ar-condicionado de 9000BTU que tambem fica ligado 24/7).
Mês passo veio R$1024 porque foi instalado mais uns ar e agente não dividio a energia corretamente. HEUHEUHEUHEUHE

vou fazer gato na luz tbm -q compensa desligar o pc msm... o que vem de energia da pra gastar em dorgas -q

@topic Algum adm pode fechar o tópico, vlw o pessoal que respondeu.

Aqui em casa são 4 maquinas trabalhando 24h horas por conta que eu meio que faço serviço se host sai em media 190/250 reais ( com os gasto da casa Luz,chuveiro, tv etc ...)
Esqueci de dizer que isso varia muito de acordo de como esta para produzir a energia ( Se anda chovendo muito na hidroelétricas)

Deixo o meu 24 horas, e não vejo diferença no final do mês.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar