Acho que nao ! cachorros sao muito mais atenciosos que os gatos , isso e fato !!!!!!!!!!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Yuno Ownajailson mendes pinto silva disse:gostei do gift da yuno![]()
É uma pena quando isso acontece. Infelizmente, aconteceu comigo 3 vezesMYcraftoffBR disse:Pena que o meu se foi![]()
Blz mais cuida dele com amor huehue trabalho demais cansaMessyeater disse:Ele busca meu jornal, faz café e almoço e ainda passa minha roupa...
Uma vez a Esmeralda estava em cima de uma mesa com pano, aí ela foi pular em cima de uma sapateira. O pano deslizou ela escorregou e deu de cabeça na sapateira tadinha kkkkkkkkfeu666 disse:gato preguiçoso n consegue nenn pula huehue
Você diz isso porque não tem gatos, depois de conhecê-los melhor e passar uns tempos com eles, vai ver que te ama do mesmo jeito que os cachorros, só não pulam e expressam tanto. É como você, dando um abraço numa tia sua, você ama ela, mais não ficacuboneBombero disse:Acho que nao ! cachorros sao muito mais atenciosos que os gatos , isso e fato !!!!!!!!!!!!
o nome da minha é Jubilã (sério) hueleandr disse:eu tenho uma gata o nome dela e menina nao e muito criativo ela e muito ladra mas eu amo ela :thumbsup:![]()
Não não. Só estou fazendo um tópico sobre animais. Hoje as pessoas são bixos, e os animais são mais "humanos"zArthurStc disse:Você ta precisando mesmo de cubos né?