Generos De Animes [Conhecidos/Preferidos]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FolgerHTK

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 11, 2016
Cubos
0
Opa Blz? e.e
Estou Trazendo Aqui Umas Sugestoes De Animes Que Particulamente Eu Gosto ou Gostei
Irei Falar Seus Generos e Embaixo Os Animes Que eu Assisti Ou Pretendo Assistir e.e
Shōnen
Naruto - Fairy Tail - Bleach - Sword Art Online (MMORPG) , Dungeon Ni Deai (MMORPG) Dragon Ball Z/Super, HunterxHunter.
(Nao Está Todos Aqui, Só os Mais Conhecidos)
Seinen
Death Note, Psycho Pass, Sword Of The Stranger, Seirei no Moribito, Fate/Zero.
Ecchi
Hight School dxd, Kiss x Sis, Shinmai Maou no Testament, To Love Ru,To Love Ru Darkness (bonus),
MM!, Mayo Chiki!, Yosuga no Sora, Nazo no Kanojo, Sora No Otoshimono, Kono Subarashii Sekai No Shukufuku WO!.

Gore
Elfen Lied, Another, Shiki, Devil Man, Mirai Nikki, Tokyo Ghoul, Hight School Of The Dead, Akame Ga Kill!,
Devil May Cry.
Mecha
Evangelion, Tengen Toppa, Code Geass, Eureka Seven, The Vision of Escanflowne.
Bom Aqui Esta Os Animes Q Eu Assisti e Irei Assistir Ainda, Eu Sei Q Nao é Muito Mas Ta Ae
Se Eu Arrei Alguma Coisa Por Favor Me Corrija e Poste Os Animes Q Vc Recomenda Pra Mim Assistir
Se Nao Tiver Aqui
Um Pouco Sobre Os Generos
  • Shōnen: Sao Voltados Para o Público Masculino Jovem.
  • Seinen: Animes Voltados Para Adultos E Adolescentes Masculinos .
  • Ecchi: Em Japones Significa "Indecente" , Contém Humor Sexual Bem Moderado.
  • Gore: Animes De Terror Com Excesso de Sangue E Carneficina (Ou Seja Tem Tripas E Figados Ha Vista).
  • Mecha: Animes Que Contém Robos Gigantes e Alta Tecnologia Para Combates/Batalhas
Obg Pela Atenção.

Evagelion não é mecha, é drama psicológico emo. Engana-se quem acha que isso é mecha por conter robôs.

Folger, tenta assistir Sousei No Onmyouji, eu gostei pra caramba.
Breve explicação sem spoilers:

Um garoto chamado Rokuro tem poderes de exorcista, mas ele não quer ser um. Daí ele conhece uma garota chamada Benio, e quando isso acontece ele meio que quer voltar a ser exorcista tudo por conta de uma certa rivalidade com ela no começo. Um dia, numa reunião doida lá, o líder dos exorcistas falou que eles são as "estrelas gêmeas", e que por isso deveriam se casar e ter um filho, o qual traria o fim de uma guerra entre humanos e kegares. O problema é que eles só tem 14 anos seloco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ;-; Mas o anime é foda, as batalhas são muito boas e tals, recomendo bastante.

O anime está em lançamento, estou aguardando o ep 28 xD

JeffersonJJ disse:
Evagelion não é mecha, é drama psicológico emo. Engana-se quem acha que isso é mecha por conter robôs.
Bom Parece Muito Mecha... Mas Vlw Por Avisar :D

FarRed disse:
Folger, tenta assistir Sousei No Onmyouji, eu gostei pra caramba.
Breve explicação sem spoilers:

Um garoto chamado Rokuro tem poderes de exorcista, mas ele não quer ser um. Daí ele conhece uma garota chamada Benio, e quando isso acontece ele meio que quer voltar a ser exorcista tudo por conta de uma certa rivalidade com ela no começo. Um dia, numa reunião doida lá, o líder dos exorcistas falou que eles são as "estrelas gêmeas", e que por isso deveriam se casar e ter um filho, o qual traria o fim de uma guerra entre humanos e kegares. O problema é que eles só tem 14 anos seloco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ;-; Mas o anime é foda, as batalhas são muito boas e tals, recomendo bastante.

O anime está em lançamento, estou aguardando o ep 28 xD
Vou Assistir Sim Far :D Vlw Pela Sugestao do Anime

Lista bem grande de Ecchis em Folger e-e ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Yosuga no Sora fez minha infancia...

Por que será que já assisti todos da categoria ecchi? q-q

[member=folgerhtk] muito bom mano, me ajudou. Eu só conhecia shonen e ecchi msm kkkk

MathieuKen disse:
Uns beeeeeeeem..... ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
Os Narutu ali sabe -qqq ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

DXD<3

pedroPvP2000 disse:
Os Narutu ali sabe -qqq ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

DXD<3
Hmmmm.... Eu Li um Dxd Ali ? p-q kkkkkkk
dpbd014 disse:
[member=folgerhtk] muito bom mano, me ajudou. Eu só conhecia shonen e ecchi msm kkkk
Foi Nada Mna :D Quando Precisar Tamo Junto e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar