gente ajuda aki bug do mine ou pc

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KobsGames

Excelente
VIP
Entrou
Jul 2, 2014
Cubos
0
gente eo seguinte quando vo no meu mine original meu memo eu vo no serves e fala que ta off
aquelas letras vermelhas que o serve ta off so que no pc do meus amigos ta on queria
saber se tem como arrumar alguem ajuda eu lenbrado que sao servers premium maiorias do serves nao funfa aki ja com outras pessoa
funfa obgs a quem ajuda.

E essa divulgação de servidores?
Reinicie sua net pra ver se funciona

Eucom disse:
E essa divulgação de servidores?
Reinicie sua net pra ver se funciona
nao funfa os serves do hypixel etc os melhores serve nao pega ja em outros pc de amigo pega la com eles aki nao :(

Melhor edita, e tira o nome dos servidores, e já aconteceu comigo, eu so reinicie o PC

iTime disse:
Melhor edita, e tira o nome dos servidores, e já aconteceu comigo, eu so reinicie o PC
editar oque? eu ja removi os serves so que nao reiniciei o pc
sei pq acontece isso comigo no pc antes na outra net nao dava isso :( e nessa nova da isso

af nao funfo :(

KobsGames disse:
editar oque? eu ja removi os serves so que nao reiniciei o pcsei pq acontece isso comigo no pc antes na outra net nao dava isso :( e nessa nova da isso
af nao funfo :(

:( aff, falando editar o tópico, e tira o nome dos servidores, pq senão vão considerar divulgação de server, e vc pode ser ban :/

iTime disse:
:( aff, falando editar o tópico, e tira o nome dos servidores, pq senão vão considerar divulgação de server, e vc pode ser ban :/
ok ja alterei aki nao funfo os serves ainda acho que e a net como arrumo :(

Macabr0Gamer disse:
Deleta a .Minecraft e o mine e baixar novamente.
ja fiz isso e nao foi

Minecraftxd disse:
Tenho uma dica muito boa, Para de joga Minecraft '-' resolvido
praque parar de jogar minecraft se nao gosta de mine nem era pra tar aki :( eu quero ajuda e nao palpites inutils

KobsGames disse:
ja fiz isso e nao foi

praque parar de jogar minecraft se nao gosta de mine nem era pra tar aki :( eu quero ajuda e nao palpites inutils
:( affs nao pego ainda que chato

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar