Gente, fico rico ou não? kkkkkkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

@Cafaguima

Excelente
VIP
Entrou
Jun 24, 2016
Cubos
0
Galera, me indiquem macro para pescar blaze
atualmente estou usando a do SLEEPP, só que do nada buga e quando vou olhar estou no spawn do terreno VIP
YGHQIKZ.png

Usa a simples dele no-vip que vai na warp loja so que deixa 3 rotbar de linha dura a noite toda em mob de blaze de 3 com a melhor trap.

Tem a macro do homeless se você não conseguir arrumar o erro :)
Instala a OnChat pra ver se para de bugar :D

Existem algumas possibilidades de isto está ocorrendo, a primeira é as homes setadas incorretamente, a segunda é um erro na linha de código onde você digitou algo errado, colocou pela a metade e entre outros, tente colocar o código do macro novamente. A última é que você não está utilizando o SleepOnChat, que é indispensável para o uso de uma macro do Sleep. Fique observando o funcionamento da macro e veja se tem algo errado ocorrendo.

@edit Como os outros disseram, usa a do Sem Casa.

A macro está do jeitinho que peguei no tópico do SLEEPP
Vou averiguar essa macro do homeless

Foi mal galera, mas não vou pagar numa macro que nem sei se é tão boa assim...

Você deve estar sem o onchat, o SLEEP avisa que se não tiver, a macro não funciona corretamente.

MrKronos disse:
A macro está do jeitinho que peguei no tópico do SLEEPP
Vou averiguar essa macro do homeless
Eu uso um do Phodalao, bem antigo até mas ainda é bem útil, ele separa minérios, discos, sets e peixes.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar