Gente Olhe Esse topico e coisa seria

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LCassells2

Bom
VIP
Entrou
Jan 9, 2014
Cubos
0
Galera vim falar sobre esse negocil da caneta charlie em tao galera hoje na minha cidade 2 meninas fizeram issu e ele ouvia vozes e via vulto recomendo n fazerem pfv na fassa vai da merda

Azideia dos cara, já fiz e não deu porra nenhuma (isso era meio obvio já)

LCassells2 disse:
to falando serio eles foram pro hospital

eles n parava de chorar os 2
Da pra ver que é mentira, no post tu falou que eram duas meninas, agora falou " eles 2 "

Cara nunca acreditei em mágica, demônios etc. Eu tenho que ver com meus olhos para acreditar

Bom, na minha sala fizeram isso (Sala com janelas fechadas, porta também, ventilador desligado...)

A Caneta se mecheu e o povo que estava no meio ( Eu fiquei de canto, sim me cago com esses lances..), estam com medo, recomendo ñ fazerem tb...

acabei de fazer isso no skype na web com os parça huashusauhsauhisasihuaihsasaihsa só por deus irmão nao durmo mais...

nda ver, isso é moda, as menina da minha escola feiz o ngç de jogo do compasso, choraram bastante nesse dia, no outro ano elas tavam rindo disso........

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar