Gente tenho cara doque ? u.u

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Michelzera disse:
Você tem que tirar suas próprias conclusões sobre você mesma, não os outros, a maioria aqui não te conhece , quer o que?
;-; oxi pode falar que eu sou cubeira ce eu fiz esse topico isso ja mostra um poco de quem eu sou u.u
xWheatDZ7 disse:
Não, kkk jamais. Só disse o que acho de você sz
Não leva pro pessoal, tá? Bj c;
u,u nunca levo as vezes tem vez que pareço que falo serio mais to brincando shaushau

TiaDusGatos disse:
;-; oxi pode falar que eu sou cubeira ce eu fiz esse topico isso ja mostra um poco de quem eu sou u.u

u,u nunca levo as vezes tem vez que pareço que falo serio mais to brincando shaushau
Então tá cubeira '- '

Aghata disse:
Apesar de eu não de conhecer, você parece ser simpática e cubeira kkj
<3 aih amore u.u muito brigada se tambem parece sinpatica lenbra o nome do meu amigu de seculos prazer em conhece-la <3 u.u

TiaDusGatos disse:
eu nauh sou criança eu sou bebeeee u.u issu mesmu sou pobre u.u eu ser cubadora ce acha kkk
Kid ta bom ? e você e cubadora sim em 2 dias e ja ta com 500 pots se isso n e ser cubadora, imagina se voce fosse entao.

calilneves disse:
Kid ta bom ? e você e cubadora sim em 2 dias e ja ta com 500 pots se isso n e ser cubadora, imagina se voce fosse entao.
;-; ohw ki tragico é pq eu keruh fazer pedir uma assinatura por issu to cubandu u.u <3 entao nao repara ce eu sou cubadora

TiaDusGatos disse:
❤Oih gente gostaria de saber oque vocês acham que eu sou u.u ou oque pareço (Aceito Criticas)

-Fofa
-Gente Boa
-Chata
-Irritante
-Loka
-Nuba
-Metida
-Estrelinha
-Famosinha
-Cubadora
-Gata
-Velha
-Criança
-Honesta
-Pobre
-Humilde
-Mintirosa
-Falsa
-Duas cara
-Outra coisa (Você fala)
u.u podem cubar a vontade mas quero algo com o Tema por favor.

57171d245c0f4.gif
te acho velha

TiaDusGatos disse:
;-; ohw ki tragico é pq eu keruh fazer pedir uma assinatura por issu to cubandu u.u <3 entao nao repara ce eu sou cubadora
Viu ? Era só ter falado sou uma cubadora feliz rs. '0'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar