Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Dahora vo tenta e-eSaturnToddynho disse:Se ela jogas uns minescrefiti c fala assim:gata vc n é enderdragon mas vou até ou fim por vc
Se não:Voce merece alguem insanamente,inexplicavelmente,perfeitamente e completamente apaixonado por voce esse alguem sou eu.
Voce é como o Google tudo que eu procuro eu encontro em voce
Se as estrelas fossem tão lindas como voce,eu passaria noites em claro olhando para o céu.
Voce acredita em amor a primeira vista? Não? Então espera que eu vou passar denovo
Denada
Ok vai la safadao!!ManoAlweeyBR disse:Dahora vo tenta e-e
caguei rindo com a do enderman KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSaturnToddynho disse:Se ela jogas uns minescrefiti c fala assim:gata vc n é enderdragon mas vou até ou fim por vc
Se não:Voce merece alguem insanamente,inexplicavelmente,perfeitamente e completamente apaixonado por voce esse alguem sou eu.
Se as estrelas fossem tão lindas como voce,eu passaria noites em claro olhando para o céu.
Voce acredita em amor a primeira vista? Não? Então espera que eu vou passar denovo
Denada
1kg de feijão é um absurdo.iSouzaGS disse:Chega na mina e fala: Sai comigo que eu te pago um kinder ovo. Ela pira na riqueza. (ou pode ser 1 kg de feijão)
Nem tenta... tem meninas que não gosta de cantada ao ponto de virar a cara e nunca mais falar com você,o ideal é começar a conversar com ela como amigo e depois vai de você cara se ela gostar de como você é e tals... tente agir mais naturalmente possível sendo você mesmo cara... tem chance de ela gostar de você e também tem chance de não gostar mais seja você mesmo !ManoAlweeyBR disse:Dahora vo tenta e-e
e meio dificil e vergonhoso falar com 1 mina ne kkk a pessoa fica todo envergonhado.ManoAlweeyBR disse:Olá :s
Gente chego uma mina gata na escola que senta do meu lado na escola, eu queria falar com ela mais se eu viro a cara eu me cago todo ;-;
Quem sabe os truki de não se caga todo qnd for pergunta algo? ;-;
Eoq, slk ta voando ein KKKKKSaturnToddynho disse:Se ela jogas uns minescrefiti c fala assim:gata vc n é enderdragon mas vou até ou fim por vc
Denada