Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Seguindo essa lógica, eu teria que provar que jogo em uma lan house? essa sugestão não faz sentido, e não atrairia players novos, eu comecei a jogar em uma lan house, por que 3 amigos meus frequentavam a mesma comigo e jogavam, eu sinceramente não teria começado a jogar se tivesse que provar que é uma lan house, e tivesse que verificar e-mailVocê tendo um irmão teria que comprovar que realmente seu irmão joga junto a você é facil indentificar um afk de uma pessoa que esta apenas jogando realmente no servidor só conferindo o log.
No caso de lan usa-se DHP (IP dinâmico) que cada maquina sai para rede com um IP diferente ou seja não vai lhe bloquear caso tente acessar do mesmo local (LAN).Seguindo essa lógica, eu teria que provar que jogo em uma lan house? essa sugestão não faz sentido, e não atrairia players novos, eu comecei a jogar em uma lan house, por que 3 amigos meus frequentavam a mesma comigo e jogavam, eu sinceramente não teria começado a jogar se tivesse que provar que é uma lan house, e tivesse que verificar e-mail