A e a rrespeito qual é o nome do clan ? ;-;iRammos disse:Aceito
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A e a rrespeito qual é o nome do clan ? ;-;iRammos disse:Aceito
Gladiators For KillGOSTiOmega disse:A e a rrespeito qual é o nome do clan ? ;-;
AceitoN3GR3SC0 disse:Nome:thales in game:N3GR3SC0
Tem Microfone?:sim
Tem Team Speak?:sim
Você aguenta brincadeiras?usadia e alegria e.e
Ativará VIP?: sim
Ajudará na Criação do Clã (Com Money)?: sim
Prefere PêvêPê, Mineração ou Plantação?:sou focado em pvp
Qualidade ganha de quantidade é óbvio , por isso agente ganha ;p te estupro x1 0 stats com sharp 1 e p2 de couroiRammos disse:Aceito
BigCirilo
Já falei, Qualidade ganha de quantidade, então fikdik ai no glad do ares tinha mais SFD que IeT é ganhamos![]()
ata okiRammos disse:Gladiators For Kill
Aceito
se você é tão foda assim, vamos x1 em servidor privadoBigStick disse:Qualidade ganha de quantidade é óbvio , por isso agente ganha ;p te estupro x1 0 stats com sharp 1 e p2 de couro
para de falar mrd ai please ? se quiser x1 to aqui a todos instantes é no skype tbm: andrehrammosLunaticZ disse:Pena que BlackT dropa no 1v1
e-eGOSTiOmega disse:ata ok
;-; krapra q exaltação eu so amigo do blackiRammos disse:se você é tão foda assim, vamos x1 em servidor privadoou /arregar é acabou.
para de falar mrd ai please ? se quiser x1 to aqui a todos instantes é no skype tbm: andrehrammos![]()
Mals :-:LunaticZ disse:;-; krapra q exaltação eu so amigo do black
Problemas com isso ? então fika de boa ai vlw flw.celinhozika disse:Agora viro moda os cara fica recrutando antecipado --'
tpm mulher?iRammos disse:Mals :-:
Problemas com isso ? então fika de boa ai vlw flw.
Mlk se veio aki pra ficar falando mrd, vaza.celinhozika disse:tpm mulher?
vem que tem mlk se eu pego seu ip eu vô formata o seu pc.celinhozika disse:Ta bravinho ui
você não tem oque fazer ? ¬¬ramonsantoshx disse:celinho - pokemon , s2s2s2