Ranm disse:boa parça,1k de espada,ja vi que demoro pra pega
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ranm disse:boa parça,1k de espada,ja vi que demoro pra pega
Ranm disse:boa parça,1k de espada,ja vi que demoro pra pega
se fode ae pal no tobazSwag disse:Meta quase sendo terminada (7k de stats no sv Matrix) :3
![]()
Então baixa o mouse record e vê é igual a macroEdwood disse:Nem deve usar mouse recorder
GG dlç u.uLipes2 disse:gg boa eu to com 1k 949 de espadas logo logo vou gravar pegando 2k
vlw ;3alokyy disse:parabeéns lekson![]()
Eu tento u.uCriveresc disse:guerreiro esse cara ai e_e
falou na minha lingua... pvp era mais legal sem macro e hackers.. tudo na mao msmericknemet disse:LoL Cara parabéns, os caras ficam perguntando como você upou tanto assim, mas não se lembram que há 3/4 anos atrás pra upar não tinha nada dessas frescuras de macro não, era tudo na raça... Parabéns mesmo o/
gg velho boa, tu é mito, porque nao começa no hardcore? la é foda upar.. gg la?zSwag disse:Meta quase sendo terminada (7k de stats no sv Matrix) :3
![]()
ericknemet disse:LoL Cara parabéns, os caras ficam perguntando como você upou tanto assim, mas não se lembram que há 3/4 anos atrás pra upar não tinha nada dessas frescuras de macro não, era tudo na raça... Parabéns mesmo o/
Koogar disse:Pegar 250 d machado? Parabens cm esse tempo c taria cm 2k d espadas hehe
Bloxerman101 disse:Booa, sem macroupa isso tudo, ainda pega 1k de espada é para os fortes...![]()
zArthurnickz disse:Carai 1k de espada sem macro!
Parabéns
retigafe disse:Sem macro?oloko cara vc e foda d+![]()
Mouse recorder PRO e GS auto click fazem muita coisa funcionar. Pode parecer dificil mas com esses 2 programas só é dificil upar reparação mesmoyChewtoons disse:como upo tanto sem macro ;-;