GG começa a ir glad no Hardcore,segura TZT

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MiguelVieira disse:
UnD não intimida TzT, isso eu tenho ctz, fizeram nada no sv1 :s
ue,ja ta pagando pau pra rip denovo velho?limpa a boca em,ta desçendo baba,e outra,glad no titan hj foi izi,fomos com 29 voltamos com 29 kakakak

yMichelH1T4T1 disse:
De boa rs, veremos se os dupadores nos seguram
so tem criancinha favelada nesse clan de otários, se meu clan no hardcore der certo, vou começar a ir nos titans

Ranma disse:
ue,ja ta pagando pau pra rip denovo velho?limpa a boca em,ta desçendo baba,e outra,glad no titan hj foi izi,fomos com 29 voltamos com 29 kakakak
pagando pau pra rip? oapksoak
titan? nem fui glad lá mals véi, mas que foram de hack e não duraram no sv1, isso é verdade :c

MiguelVieira disse:
pagando pau pra rip? oapksoak
titan? nem fui glad lá mals véi, mas que foram de hack e não duraram no sv1, isso é verdade :c
n duramos,pq 3 da und,n faz milagre,a gente perdeu pq ect n teve organização,ou pq eles é ruim mesmo,n sei dizer,mais 3 n carrega clan,ja no titan,a gente tem os 30 da und,todos obedecem,por isso glad la n passa de 30 mim

GG

giphy.gif

Ranma disse:
n duramos,pq 3 da und,n faz milagre,a gente perdeu pq ect n teve organização,ou pq eles é ruim mesmo,n sei dizer,mais 3 n carrega clan,ja no titan,a gente tem os 30 da und,todos obedecem,por isso glad la n passa de 30 mim
lá é full hack tbm ou esse episódio foi só no sv1?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar