Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ue,ja ta pagando pau pra rip denovo velho?limpa a boca em,ta desçendo baba,e outra,glad no titan hj foi izi,fomos com 29 voltamos com 29 kakakakMiguelVieira disse:UnD não intimida TzT, isso eu tenho ctz, fizeram nada no sv1 :s
so tem criancinha favelada nesse clan de otários, se meu clan no hardcore der certo, vou começar a ir nos titansyMichelH1T4T1 disse:De boa rs, veremos se os dupadores nos seguram
158.69.215.174:10117 vem ts ranmaRanma disse:
pagando pau pra rip? oapksoakRanma disse:ue,ja ta pagando pau pra rip denovo velho?limpa a boca em,ta desçendo baba,e outra,glad no titan hj foi izi,fomos com 29 voltamos com 29 kakakak
n duramos,pq 3 da und,n faz milagre,a gente perdeu pq ect n teve organização,ou pq eles é ruim mesmo,n sei dizer,mais 3 n carrega clan,ja no titan,a gente tem os 30 da und,todos obedecem,por isso glad la n passa de 30 mimMiguelVieira disse:pagando pau pra rip? oapksoak
titan? nem fui glad lá mals véi, mas que foram de hack e não duraram no sv1, isso é verdade :c
lá é full hack tbm ou esse episódio foi só no sv1?Ranma disse:n duramos,pq 3 da und,n faz milagre,a gente perdeu pq ect n teve organização,ou pq eles é ruim mesmo,n sei dizer,mais 3 n carrega clan,ja no titan,a gente tem os 30 da und,todos obedecem,por isso glad la n passa de 30 mim
la,é os 2 clan,tanto und,como dyt é hack!MiguelVieira disse:lá é full hack tbm ou esse episódio foi só no sv1?
oushRanma disse:la,é os 2 clan,tanto und,como dyt é hack!
se quiser me bancar aceito rsrsgg ... só falar os nicks que eu banco !