Gg criar clan de youtubers em todos os servers ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
A ideia é muito boa, mas a maioria dos youtuber`s que estão ativos na Craftlandia e tem visualizações é pela rivalidade entre os seus clans e as coisas que eles fazem. Acho que criando um clan para juntas todos vai perder boa parte da interação com o publico ou vai até mesmo perder o publico que assiste os vídeos pela rivalidade.

TheGo0gleMan00 disse:
YtR e uma boa tag, boa sorte com esse seu projeto e-e
Blz vamo nessa
Steeh disse:
A ideia é muito boa, mas a maioria dos youtuber`s que estão ativos na Craftlandia e tem visualizações é pela rivalidade entre os seus clans e as coisas que eles fazem. Acho que criando um clan para juntas todos vai perder boa parte da interação com o publico ou vai até mesmo perder o publico que assiste os vídeos pela rivalidade.
N n vai .. Pq já conversei cm alguns e eu falei pra eles : Vamos alem do craftlandia , n vamos ficar gravando so aqui pq so tem pvp ... E eu falei : Vamos alem disso se querem crescer vamos criar nossos minigames ... Vamos criar nossas series pq um dia o craftlandia pode falir ... E nosso publico pra onde vai se falirmos ?? Por isso eu tive a ideia de montar um grupo e crescer ir alem do q o publico esperam...

Maniaco147 disse:
Blz vamo nessa
N n vai .. Pq já conversei cm alguns e eu falei pra eles : Vamos alem do craftlandia , n vamos ficar gravando so aqui pq so tem pvp ... E eu falei : Vamos alem disso se querem crescer vamos criar nossos minigames ... Vamos criar nossas series pq um dia o craftlandia pode falir ... E nosso publico pra onde vai se falirmos ?? Por isso eu tive a ideia de montar um grupo e crescer ir alem do q o publico esperam...
Atá, porque pela forma que eu entendi vocês queriam criar apenas um clan e ir Gladiador e ficar gravando aqui. Mas agora eu concordo.

Steeh disse:
Atá, porque pela forma que eu entendi vocês queriam criar apenas um clan e ir Gladiador e ficar gravando aqui. Mas agora eu concordo.
Tipo o clan vai ser uma forma de comunicação e de anuncio dos nossos canais... E tbm uma forma de mostrar o poder da craftlandia ... Mas n vamos se apegar apenas na craftlandia vamos crescer...

Maniaco147 disse:
Tipo o clan vai ser uma forma de comunicação e de anuncio dos nossos canais... E tbm uma forma de mostrar o poder da craftlandia ... Mas n vamos se apegar apenas na craftlandia vamos crescer...
Muito TOP, espero que de certo para todos que entrarem.

Agora me diz que tanto youtuber você vai por ai? Canalzinho com 50/100/500 inscritos não é youtuber, ainda mais com a qualidade horrível dos vídeos.

Entrar hall kkkkkk

TenNoAsuka disse:
Agora me diz que tanto youtuber você vai por ai? Canalzinho com 50/100/500 inscritos não é youtuber, ainda mais com a qualidade horrível dos vídeos.
Concordo

Maniaco147 disse:
Tou afim de criar um clan de youtubers no server3 dps sair crescendo e avançar ir mais alem quem sabe agnt entra hall dps de um longo tempo e.e
Dicas de nome :
Youtubers regenerando tag: (YtR)
Youtubers craftlandianos . Tag : (YcD)
Youtubers da Crfatlandia. Tag: (YdC)
Invasão de youtubers. Tag:(IdY)

Qual o melhor ?? Gg !! Procede esta ideia ??
Gg comenta aii
É uma boa ideia, Gostei, se criarem já sabem em, no server 1 /clan invite Epfxlke :p

TenNoAsuka disse:
Qualidade horrível ? Tem ctz ? Ja viu começar um canal cm 10000 de inscritos ? Nn agnt conquista na raça ... Todos youtubers já foram pequenos .... E sim eu me considero youtuber
iTom2805 disse:
Entrar hall kkkkkk

Concordo
A concorda ? Cria um canal e pega mais inscritos de q agnt no msn tempo pq tudo se conquista cm tempo e aprende a respeitar !
Epfxlke disse:
É uma boa ideia, Gostei, se criarem já sabem em, no server 1 /clan invite Epfxlke :p
Vlw por apoiar e fazer diferente de certos "players" q n merecem dignidade de ser chamado disso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar