Primeiro dia no Destiny, não tenho a minima idéia de como isso aconteceu '-' Só me falaram que eu iria cair XD kkk

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara que sortudo em vc owna , gg mlk
Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
TheWidoBR disse:Parabéns, nunca consigo ganhar evento ksksk ;-;
Vlws kkkkkkk ;-; na próxima vcs conseguem ;- se eu ganhei, qlqr consegue heheFr0stBiTe disse:Parabéns e eu que não ganho nem o evento frog kk >6 :vscreeper: :vscreeper: :banana: :banana: :banana:
e.e kkkkkkk claro -q Só faltou evento de Build lá <3FolgerHTK disse:KKKKKKKKKK Boa Pedro Parilha us k Cus Amigos <3 kkkk GG Sorte Owna
Kkkkkk, foi por sorte ainda, o cara falou que ele chegou a tocar e bugo '-'Joao Olivera disse:Parabens heuehu, nunca consegui se quer encosta nissu ahsuashas
VlwzInvsee disse:é dificil cair na agua, e quando eu caio certo vai outro na frente e clicka na placa
Parabens é dificil esse evento![]()
LucasGomees disse:Parabéns ai cara kk cagão
Kkkkk VlwsShunay disse:Parabéns Mnw
Vlw k se fosse esse money no Minigames.. :vzJaoVitorxD disse:Boa, Sortudo em rrs, gg
Vlw '-'yNewStar disse:Parabéns mano
Queria ser sortudo igual a você hahahapedroPvP2000 disse:Primeiro dia no Destiny, não tenho a minima idéia de como isso aconteceu '-' Só me falaram que eu iria cair xD kkk
![]()