parabens
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!AEEE pora sobrou eu baseballnick13 e killer no final apenas 3 glad epico vo postar :svinicarti disse:AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
mais um glad wins CONTRA 3 CLANS KRLLLLLLLLLLLL
MMV e A2W com FULL hacker
FoF parabens jogaram muito sem hacker , clan que ta merecendo respeito
PARABENS ITS JOGAMO MUITOOO , SOMOS LIMPOS , NUNCA TOMAMOS BAN POR CLIENTE ALTERNATIVO ao contrario de alguns rivais ai sabe ...
Vlw a todos que ajudaram no glad , parabens a todos ...
a2W sua era ja era ....
ta vc ate me enganei mais te garanto que o resto do seu clan nao , confio em vc por ser old .... se nao eu tinha ctz que tava '' hackmacro''zTriple disse:
Cara, meu clan foi com 24 membros no glad, único hack, que se assumiu, foi o pedro, de resto fala um nick aí ? A maioria dos membros com 400_ espadas tavam na fof, e duraram pouco, mmv durou ate sobrar 3 its, e ainda que eu só sai do glad por causa que o autoclick travou meu nick, não to mentindo, lógico que eu tinha uns 20 p4's com td no vermelho, mas dava pra ate tentar dropar alguém no rush eu + evoke pq tinha cara ai sem capiroto que eu vi, tanto que o nebula deu home.vinicarti disse:ta vc ate me enganei mais te garanto que o resto do seu clan nao , confio em vc por ser old .... se nao eu tinha ctz que tava '' hackmacro''
Dsclp mas pergunte a quem tava no glad , muitos do seu clan tava com hacker , nao queira da desculpas , vc sabe , nosso clan gravou..zTriple disse:Cara, meu clan foi com 24 membros no glad, único hack, que se assumiu, foi o pedro, de resto fala um nick aí ? A maioria dos membros com 400_ espadas tavam na fof, e duraram pouco, mmv durou ate sobrar 3 its, e ainda que eu só sai do glad por causa que o autoclick travou meu nick, não to mentindo, lógico que eu tinha uns 20 p4's com td no vermelho, mas dava pra ate tentar dropar alguém no rush eu + evoke pq tinha cara ai sem capiroto que eu vi, tanto que o nebula deu home.
Icy2 disse:ó parabéns a todos c:
Queria o nick deles... a maioria dos membros eu chamei praticamente na hora do gladiador. dá /clan roster mmv, não kickei ninguem , me fala quem tava de hack.vinicarti disse:Dsclp mas pergunte a quem tava no glad , muitos do seu clan tava com hacker , nao queira da desculpas , vc sabe , nosso clan gravou..
Adriano stronus swed little e uns la que eu entrava na casinha girava mas n lembro quem era ...zTriple disse:Queria o nick deles... a maioria dos membros eu chamei praticamente na hora do gladiador. dá /clan roster mmv, não kickei ninguem , me fala quem tava de hack.
A mlk quem e vc ? Divia tar no meio dos hackers la q n lembro o nick , se toca quem e vc pra fala alguma coisa de min se fecha ai ze ngmNowzek disse:Ow tu é idiota ? que Mmv full hack o que mlk se liga. e foram contra 3 clans? k kkkkkk falo nada pra tu irmão. acho que tava cada clan contra si..
Zé ninguem o que mlk , se liga ae , excluido da sociedade.vinicarti disse:Adriano stronus swed little e uns la que eu entrava na casinha girava mas n lembro quem era ...
A mlk quem e vc ? Divia tar no meio dos hackers la q n lembro o nick , se toca quem e vc pra fala alguma coisa de min se fecha ai ze ngm
eieiei mostalk é o nosso reiAnonymousMOSTALK disse:a2w sua era ja era? cala boca gordo escroto, foram em 50 + allyzinha com fof pq sabe que n guenta... 100 contra 25 nossos, vc é um lixo e jamais será bom, gordo escroto
dropei 10 mlks só esse gladzin ai, fica de boa e meça as palavra ai, merdão
eieiei mostalk na floresta girando que nem guey.eVoke disse:eieiei mostalk é o nosso rei
queria saber aonde eu '' ainda estou gordo '' , fomos com 50 + ally ? ASDOKPSDAKOPSA fomos com 10 na ita 28 na its , sem ally nenhuma , ate entao fof e MMV rusharam a gente no começo do glad , quem quis ser poha loka e sair da base foi eu , espalhei o glad todo la , sou melhor que vc seu hacker de b0sta , vc dropo poha nenhuma so fala , se tivesse dropado 10 tinha pegado mito , Edsson/poll que pegou dropando 5 , merdao aqui dropa seu clan todo bando hackers FRACOS , vcs sao ngm , nao tem moral pra falar de ngm , LIMPOS GANHAMOS DE VCS HACKERS DE MERD@AnonymousMOSTALK disse:a2w sua era ja era? cala boca gordo escroto, foram em 50 + allyzinha com fof pq sabe que n guenta... 100 contra 25 nossos, vc é um lixo e jamais será bom, gordo escroto
dropei 10 mlks só esse gladzin ai, fica de boa e meça as palavra ai, merdão