[GG]Gold Graphics- Recrutamento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Disavage disse:
Boa iniciativa , so uma critica (construtiva) pelo que vi a equipa é muito chefe pouco indio , devem encontrar muitos "indios" por aqui! So não vou participar pq o meu estilo de design não se encaixa ao estilo que vi na GG , força tentem todos !
São 4 admins, por enquanto, apenas isso. Os Membros Alphas são os antigos membros, que foram promovidos por que são confiáveis.

Disavage disse:
Boa iniciativa , so uma critica (construtiva) pelo que vi a equipa é muito chefe pouco indio , devem encontrar muitos "indios" por aqui! So não vou participar pq o meu estilo de design não se encaixa ao estilo que vi na GG , força tentem todos !
É porque a maioria é da antiga GG, da qual só aceitava membros por invite, só agora estamos tentando recrutar outros, entendeu?

Rizer disse:
São 4 admins, por enquanto, apenas isso. Os Membros Alphas são os antigos membros, que foram promovidos por que são confiáveis.
BrZ disse:
É porque a maioria é da antiga GG, da qual só aceitava membros por invite, só agora estamos tentando recrutar outros, entendeu?
Sim sem duvida, dai o recrutamento estar em curso, entendi perfeitamente. So mais uma pequena duvida, quantos estão a pensar recrutar ?

zaridomagooretorno disse:
Nome: zarid jenkins
Tempo de Experiência: 8 anos
Tempo disponível: 8 anos
Programas que usa: PAINT
Por que deseja se juntar a GG?: n entndi a pgta
Galeria: http://zarqd.deviantart.com/
Site Externo: n
Belas obras primas, mas acho que não se encaixa com o que queremos em design. Mas, ainda sim, poderá ser o mago da guilda =D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar