Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!THS E F0DA , EcT É MODA ....xPedroivo disse:Aposto na THS, ops dxa quieto
seriao parça?ChiChi98 disse:Eu aposto que vai ganhar aquele que durar até o fim e resta mais players só não sei qual o nome do clan ainda
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
tbm achopablomlkzika disse:provavelmente yny
god tbm muita chance de ganhaEstrafolis disse:666, ops
Ja sei UnD... ah nao pera
THS, EcT, TzT
Ah chega, quer saber aposto en ninguem
kkk.
Eu nao sei, QZL, YnY, GoD.
Eu irei torcer pela GoD APENAS por representar o Titan 1.0
Mas nao sei.
concordoClarke Griffin disse:YnY, GoD ... os melhores clans da atualidade da CL (para mim).
ta certo sem confiança não arruma nadaChupaNoob disse:Vou pela GoD do titan 1.0 e temos que ter confiança pelo menos neh kkkkkkkkkk
então vamo
quem sabeUPhab20 disse:-== EcT | Efeito Colateral ==-
Se TzT Estivesse viva ainda :// Infelizmente Lol Tirou suas Forças.
ETERNA!
joga na cara msm kkkkkkk.Ter um clan escudo tbm ajuda banstante em parça kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas tatica eh taticaXLETIS disse:Não se sabe, é ter estratégia na hora e saber a hora de rushar e recuar (Coisas que a THS conseguiu por 2 anos).
xPedroivo disse:Aposto na THS, ops dxa quieto
oloko over metendo a banca msm em kkkkkkkkkkkkkkkkiTir3d disse:![]()
![]()
Ainda to procurando a EcT lá na página de vencedora.
yG4M3R disse:oloko over metendo a banca msm em kkkkkkkkkkkkkkkk
oloko em ai ss em kkkkkkkkk.iTir3d disse:Ah, esse apitinho ta vindo querer por moral aqui, AQUI NÃO!
Boa mlkXLETIS disse:Não se sabe, é ter estratégia na hora e saber a hora de rushar e recuar (Coisas que a THS conseguiu por 2 anos).
YnY ZIKANullmanCZ disse:Aposto Na YnY![]()